Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Saturday, June 9, 2012

?????

Recentemente alguém me disse que eu devia estar contente com a vida e filho que tenho, pois o filho que tenho substitui uma família numerosa. Sinceramente nem sei o que responder a isso... Não creio que seja necessário passar-se pela tortura de se ver um filho, dia após dia, mais perto da morte para se dar valor ás pequenas coisas. Aposto que todos os pais (conscientes) sabem o quanto vale o sorriso de um filho, o beijo de boa noite, ate as pequenas patifarias. Sei que os meus amigos tem as melhores das intenções mas, as vezes, podiam ter um bocadinho mais de tacto...não?

8 comments:

  1. se calhar foi no sentido que o seu amor, dedicaçao, etc.. pelo seu filho é equivalente ao que teria em relaçao a muitos filhos. nao sei, continua a ser uma ideia tonta, mas a intençao pode ser das melhores

    ReplyDelete
  2. Digamos que não foi um comentário nada feliz, mesmo!

    Muita Força!

    ReplyDelete
  3. Isso não é gente amiga. É gente estúpida. Isso não se diz. Que menosprezo pela vida dos outros...

    ReplyDelete
  4. Boa Tarde,

    O pouco que li, voce deve estar passando por maus bocados... Mas entregue tudo nas maos do Senhor. Ele sabe e conhece todas as nossas afliçoes. Provavelmente vocë está aprendendo muito com seu ratinho... Eu aprendi muito com meu principe... ele era o ar que eu respirava, era meu mundo, era a coisa mais importante da minha vida. Deus nao te dá um fardo maior que pode carregar. Ele vai te dar consolo, força, pois nunca nos abandona.

    Cheguei nesse blog atraves do google, procurando informaçoes sobre lisencefalia. Meu filho nasceu com essa doença e mais algumas também.
    Criamos um blog para ele, mais tarde se vocë quiser entrar e conhecer a historia dele, fique a vontade .

    Hoje ele nao está mais com agente, ele virou estrelinha... voltou para o ceu, vai fazer 3 meses... E sinto uma saudade enorme dele... mas eu faria tudo denovo!!!

    O blog dele é:

    http://principearthurvitor.blogspot.com

    Um grande abraço, e nunca se esqueça. Deus está com vocë, Ele conhece suas afliçoes, e vai te amparar em todos os momentos.

    Adriane Souza

    ReplyDelete
  5. Boa Tarde,

    O pouco que li, voce deve estar passando por maus bocados... Mas entregue tudo nas maos do Senhor. Ele sabe e conhece todas as nossas afliçoes. Provavelmente vocë está aprendendo muito com seu ratinho... Eu aprendi muito com meu principe... ele era o ar que eu respirava, era meu mundo, era a coisa mais importante da minha vida. Deus nao te dá um fardo maior que pode carregar. Ele vai te dar consolo, força, pois nunca nos abandona.

    Cheguei nesse blog atraves do google, procurando informaçoes sobre lisencefalia. Meu filho nasceu com essa doença e mais algumas também.
    Criamos um blog para ele, mais tarde se vocë quiser entrar e conhecer a historia dele, fique a vontade .

    Hoje ele nao está mais com agente, ele virou estrelinha... voltou para o ceu, vai fazer 3 meses... E sinto uma saudade enorme dele... mas eu faria tudo denovo!!!

    O blog dele é:

    http://principearthurvitor.blogspot.com

    Um grande abraço, e nunca se esqueça. Deus está com vocë, Ele conhece suas afliçoes, e vai te amparar em todos os momentos.

    Adriane Souza

    ReplyDelete
  6. Ahh eu nao sei se postei certo, o blog dele... é:

    http://principearthurvitor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Se queres que seja sincera ja li o post 500 vezes e continuo sem perceber a logica de tal barbaridade de comentario!!! Com amigos assim......
    O teu Leonardo é o teu filho e o teu amor por ele ha de ser sempre unico e inesgotavel e eterno e infinito mas nao substitui uma familia numerosa!!! é que nao csg mm perceber sequer um bocadinho...!
    Beijinho...

    ReplyDelete
  8. Quem diz isso não deve ser muito bom da "mona"!!! Uma família numerosa,nem que seja com uma dúzia de filhos,nunca poderá criar a dor e a angústia (e muitas vezes a frustração) que cria ter um filho constantemente doente! Beijinhos e força!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!