Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, January 3, 2012

Ano Novo, os mesmos desejos

Mais um ano terminou e deu lugar a outro. Ainda me lembro de quando a passagem de ano parecia ser o acontecimento do ano.
Nos ultimos 3 anos tivemos sempre a companhia do nosso bebé lindo, mas este ano o Ratinho nao conseguiu ficar acordado ate tao tarde. Acabámos por ter uma noite incompleta, sem a sua companhia para as tradicoes de passagem de ano.
Para este novo ano os desejos nao sao assim tao diferentes dos do ano passado: saude, amor...o normal. Mas dados os eventos recentes na vida do Ratinho acresce-se o desejo de uma vida sem complicacoes, sem mais sofrimento.

A todos, Bom Ano Novo, que todos os sonhos se realizem e, acima de tudo, sejam felizes.

4 comments:

  1. como eu admiro a vossa força. ja chorei mto a ler este blog. ja vos sigo ha uns meses e devo dizer-vos que são um exemplo. daqueles exemplos que devem ser eternos. uma força de vida. eu enquanto mãe posso apenas partilhar o conforto das palavras e fazer figas que a vida sorria muito ao Ratinho, seja quantos dias, segundos, anos ou meses forem o que interessa é o presente. Parabens sinceros e o meu sentido obrigado por me fazer valorizar o que realmente é importante!

    ReplyDelete
  2. Sempre leio o blog (do Brasil) e acompanho a luta do Ratinho para viver.

    Que Deus realize todos os seus desejos para o ano que começa!

    ReplyDelete
  3. Olá mamã do ratinho, cá está mais uma leitora anónima que todos os dias vem cá espreitar notícias desse menino lindo que vocês têm.
    Para ele desejo o mesmo que para o nosso, um ano em que acima de tudo continue a ser muito feliz! Isso não há sofrimento que apague, o Ratinho é de certeza um Ratinho feliz!
    Para vocês, papás, um ano com menos precalces , menos sofrimento e muita muita esperança

    ReplyDelete
  4. Olá
    Já conhecia a tua história vagamento do forum Pinkblue. Fiquei com o coração apertadinho e um nó na garganta!!! Tens um menino lindo!!! Espero que continues com essa força.Um beijinho muito grandepara vocês!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!