Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, January 24, 2011

Continuamos

Por cá continuamos adoentados. O Ratinho recupera a cada dia que passa, lindo e sorridente. Grande susto este que o Ratinho nos pregou!!!!
Depois de o papá ter apanhado uma grande gripe...chega a vez da mamã. O que torna tudo muito mais difícil pois tratar do Ratinho e estar doente (com medo de o contagiar) é complicado.

1 comment:

  1. Conheci o vosso blog no sabado e desde esse dia que me lembro vezes sem conta da vossa familia ainda que não a conheça, desde esse dia encaro o choro do meu filho de maneira diferente, que sempre que ele acorda de noite e quer o aconchego da mamã para voltar a dormir me sinto uma sortuda!!!
    Este blog conseguiu mudar um pouco de mim e por isso um gigante obrigada!
    Vocês são pais herois e por isso escrevi umas linhas sobre voces e outro pais em situções identicas no meu blog, nada de especial mas que de certa maneira me alivia, espero que não se importem.
    Não vos consigo ler sem chorar porque na minha cabeça está sempre a ideia de que estes pais que fazem tudo para que o Ratinho seja feliz sabem que um dia vão perder tudo o que hoje lhes enche o coração.
    Daqui vai um abraço cheio de lágrimas mas muito apertado e cheio de coragem para vocês!!!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!