Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, January 11, 2011

Continua doentinho...

4 comments:

  1. Há cerca de 2 dias encontrei o blog do Ratinho por acaso e não consegui deixar de o ler na íntegra.

    Para a mãe e para o pai do Ratinho só vos quero dizer que, infelizmente, até na doença é preciso ter sorte, e o Ratinho teve muita, muita sorte porque tem uns PAIS extraordinários que o ajudam todos os dias a viver. É de vocês que ele tira toda a força e bravura para enfrentar cada dia da sua vida. É por causa de vocês que ele conhece o verdadeiro Amor.

    Para o Ratinho,quero desejar a melhor qualidade de Vida, que faça muitas memórias boas com os pais...

    Coragem!

    Alice(mãe do Martim, também um menino especial!)

    www.martimmargaca.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Um grande beijinho para o Ratinho com os votos de rápidas melhoras e também para a mamã, que eu bem sei como o nosso coração fica doentinho quando os nossos filhos não estão bem.

    ReplyDelete
  3. Olá mamã do Ratinho, só agora tive conhecimento do seu blog e da existência desta doença, num menino LINDO DE MORRER, um verdadeirto HERÓI, não posso passar sem deixar os meus sinceros parabéns pelo lindo filho (ratinho) que tem, quero também deixar os meus parabéns pela força e coragem que tem, é uma SUPER MAMÃ, nunca pense que está a ser uma mãe pior poque não tem tempo para fazer tudo o que acha que tem de fazer, é normal somos todos humanos e temos dias melhores e outros piores, é uma magnifica mamã, estou extasiada´, não tenho filhos, tenho apenas 2 sobrinhos que são a minha vida, a luz dos meus olhos e só espero que quando chegar a minha vez de ser mamã de um ratinho, espero que seja tão LINDO, tão FORTE e tão HERÓI como o seu, e só espero ser a mamã fantástica que tem sido...
    MUITOS PARABÉNS, e vou passar a vir cá muitas vezes, pois peço desculpa mas estou completamente apaixonada por este ratinho também.
    Quero que saiba que está sempre alguém dste lado disposta a ajudar e eu sou uma dessas pessoas.
    Sandra Vaz
    sandrasilvavaz@hotmail.com

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!