Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, December 16, 2010

O Ratinho na televisao

Hoje ás 14h nas "Tardes da Julia", TVI.

15 comments:

  1. Estou a vê-la neste momento na TV e só queria deixar um enorme obrigada por tudo!! ...por partilhar... por viver... por lutar... por amar.

    Já fui mãe e estou novamente grávida, e por vezes não valorizo tanto como devia (a vida corre normalmente). Apenas isso? Não.

    Irei ter os meus pensamentos convosco. Irei lembrar-me do Bernardo e do amor que ele recebe dos pais todos os dias. É uma criança feliz :D um exemplo de VERDADEIRO AMOR e que o Bernardo continuo a alimentar-se todos os dias...

    ReplyDelete
  2. Patrícia,

    Estou neste momento a vê-la na televisão e deixe-me dar-lhe os parabéns.
    Sou mãe de 3 filhos, felizmente saudáveis, e nem nos apercebemos do quanto esse "pequeno" facto é tão importante.
    Vou acompanhá-la a partir de hoje, porque passou a ser mais uma das grandes mulheres que conheço.

    Aceite um grande beijo para si e para o seu marido; para o Bernardo ... um grande sorriso, um amor imenso!

    Susana Ramalho

    ReplyDelete
  3. Uma história de coragem! O exemplo perfeito do que é o amor de mãe e também de pai. Muita força e um grande beijinho no Leonardo. É lindo :)

    Tânia, Santarém

    ReplyDelete
  4. Estive atenta ao programa e acho k você é uma Super Mãe...você é increível e sinceramente não sei como se aguenta a tanta coisa que lhe tem acontecido..Achei o seu filho um princepezinho...muito lindo e um bebé muito amado.
    Gostava que esta história tivesse um final feliz e vocês são um exemplo de força e coragem! As vezes ficamos em baixo com as coisas que nos acontecem e não é nada comparado com o vosso...é como eu digo vcs Sao uns SUPER PAIS e espero k o vosso menino vos traga ainda momentos de muita alegria. FORÇA!!

    ReplyDelete
  5. Olá Boa Tarde!

    Vi a sua entrevista hoje nas tardes da Júlia, parabéns por tudo, parabéns pela excelente MÃE que é, alias, parabéns pelos excelentes PAIS que são, melhores para o teu bebé não poderia haver mesmo... realmente a doença que o seu filho apresenta é quase desconhecida, eu que conheço algumas porque me gosto de sentir informado, não conhecia essa... Mais uma vez, parabéns pelos PAIS que são. Um muito obrigado por nos informarem sobre tal doença e um muito obrigado pelas pessoas que mostram ser.

    Comprimentos

    JoelFerreira

    ReplyDelete
  6. Adorei ver-te! És uma Mãe fabulosa, uma Mulher fantás1tica, um ser humano extraordinário.
    O ratinho é lindo, tem um sorriso lindo q faz transparecer o amor e carinho com q é tratado.
    Não pude ficar indiferente e quero deixar-te um abraço muito apertadinho.

    ReplyDelete
  7. Olá mãe coragem.
    Estou aqui em casa, com o meu bebé ao colo a acabar de mamar e a ver "As tardes da Júlia", minha companhia destas tardes frias. E chorei tanto que o meu menino ficou com o pouquinho cabelo que tem molhadito com as minhas lágrimas. E por isso peço-lhe as minhas desculpas. A si que é uma mãe coragem.
    Quero deixar-lhe um beijinho de muitas felicidades e que continue com muita força para continuar a fazer esse ratinho um bebé muito feliz.
    Vou começar a seguir a história e vou divulgar o seu blog no meu cantinho.


    doiscontigo.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Acabei de assistir ao programa...fiquei sem palavras, com um aperto enorme no coração e um nó na garganta. Como mãe que também sou de 3 filhos...não consigo imaginar o vosso sofrimento e quase total impotência para o minorar. Costuma-se dizer que "o que não nos mata torna-nos mais fortes"...creio que aqui, se aplica na totalidade. Aparentemente essa força e determinação mora em vocês...e eu queria ser o Pai Natal, e poder dar forma ao vosso pedido...mas não sou...e o que eu posso mesmo é enviar-vos um grande abraço virtual com todo o carinho. Força mãe e pai coragem...aguenta firme "ratinho"...os teus pais precisam de ti!

    ReplyDelete
  9. Boa tarde , chamo-me ana e nunca usei muito o blog ...
    escrevi uma ou duas vezes e deixei de cá vir.
    Hoje vi a sua entrevista nas tardes da Julia , e o seu amor pelo seu filho alargou-me o coração , fiquei cheia de vontade de lhe dar os parabéns e aqui estou.
    Nunca comentei nada de ninguém que não conhecesse mas a sua força e o sorriso do seu ratinho ... ui ... senti que o devia fazer.
    Adoro crianças e o que mais me comove é o amor que é possivel ter por elas.
    admirei a sua força e a do seu marido ...
    Parabéns , continue a lutar...
    Quem me dera poder ajudar:(

    ReplyDelete
  10. Ouvi o seu relato ....não a conheço mas chorei.Força e coragem.

    ReplyDelete
  11. Que tenham sempre alegria no vosso lar! o ratinho é lindo! uns pais maravilhosos!!!

    ReplyDelete
  12. Bom dia,
    Vi-a ontem nas Tardes da Júlia e fiquei mt sensibilizada com a sua história. Quero-lhe dar os meus parabéns pela mãe que é e pela força que tem. O seu menino não podia ter melhores pais....
    Mt força e um beijinho ao Leonardo ;)

    ReplyDelete
  13. Sou Terceirense,Açores,vi o programa fiquei impressionadissima,porque nao tinha conhecimento...Muita força e esperança.
    Beijinhos
    Claud

    ReplyDelete
  14. ola.
    estava em casa a ver o programa da Julia Pinheiro, quando de repente, aparaceu a V/ historia.
    tenho que vos dizer que fiquei muito emocianada, ate porque tenho um bébé com 16 meses, e embora não quisesse, fui "obrigada" a rever-me na V/ história.
    O Leonardo é lindo de morrer, tem um sorriso mesmo de ouro e de ratinho.
    Quero ainda dizer-vos que admiro a V/ força, coragem e esta minha mensagem foi mesmo para isso, pois fiquei com o nome do blog na cabeça para poder vir visitar-vos e o mais importante, dar-vos uma força para continuar a fazer o que com certeza melhor fazem; fazer o Ratinho feliz!
    Continuem
    Um beijinho grande nesse menino lindo e sorridente!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!