Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, December 30, 2010

E o ano nao acabava sem...

Heis que uma (mais uma) infecçao nos vem visitar. Temos direito a febre, vómitos e muita expectoraçao. Já estamos a atacar com ventilan e afins...a ver como é.
Hoje, após os vómitos, o lindo Ratinho começou a convulsivar. Infelizmente tive assuntos para tratar que nao podiam ser adiados...e como isso me doeu e doi na alma. Saber que deixei o meu menino 2h30, sozinho e abandonado, sem mãe, enquanto ele lutava contra os vomitos. Felizmente ainda consegui estar com ele até a febre quebrar. Mas todo o tempo que estive longe dele passei-o a mandar mensagens e a telefonar para saber como ele estava.
Ultimamente anda tão bem disposto que dá vontade de comer com beijinhos. Sorridente, brincalhão, malandro...só visto. Tenho medo, tenho muito medo mesmo que se esteja a preparar para nos deixar e que esta boa disposiçao seja só uma forma de deixar boas recordaçoes.
Ok...lá estou eu a pensar no pior!!! Mas é essa a realidade...realidade essa que digo várias vezes ao dia em voz alta para me convencer que, da próxima vez que o telefone tocar, pode ser para dizer que o Ratinho partiu.
Por isso, sim, doi horrores sair de ao pé dele.

6 comments:

  1. Papás acreditem! Nunca pensar o Pior. Por voces mas sobretudo pelo Ratinho.

    ReplyDelete
  2. Ai o Ratinho! Ele ficou doente mas vai melhorar, papás. Não podem pensar logo no pior. Acreditem é muito importante, para os papás mas mais ainda para o Ratinho(Leonardo).

    Helena

    ReplyDelete
  3. oh pat que situaçao dificil...espero que por esta altura esteja estável e melhor. bjnhos

    ReplyDelete
  4. Ai.... dói-me o coração.... tanto!!!!
    Fico tão pequenina quando ouço essas palavras... sigo atentamente a vossa história e divulgo, quanto mais não seja para que haja ajuda monetária... mas custa-me deixar aqui palavras, pois sei que não há nada que eu diga que possa aliviar essa dor...
    Mas hoje senti a tua angústia de tal maneira!!! dói-me mesmo o coração. Rezo por vós e sempre que posso, envio-vos (por pensamento) toda a energia do mundo...
    Força aí e vive cada dia ao máximo, enchendo esse teu principe de beijos!!!
    Um beijo grande para vós e que 2011 seja 1 ano inteirinho de vitórias e esperança...

    ReplyDelete
  5. Ler o seu blog, os seus posts, é entrar num mundo de emoções,de porquês..

    Nunca deixem de sorrir..


    Ana Isabel

    ReplyDelete
  6. Imagino que só consigas sobreviver dia-à-dia a essa angústia e a esse terror para conseguires cuidar do teu filho da melhor maneira possível... Só pode!Beijinhos e o melhor ano possível

    Cibele Chaves

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!