Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, December 1, 2010

Desespero...ou quase

A mamã esteve "presa" em casa, com a bola de chumbo amarrada á perna durante uma semana. Não entende porquê.Não entende mesmo...

Na semana passada fiquei internada pois as dores de cabeça eram insuportáveis, as tonturas teimavam em assombrar-me, a visão estava turva, a pressão no peito era esmagadora e o coração corria como se fosse fazer a maratona. Chegaram-se a conclusões, embora que um pouco dubias (se é que é esse o termo para incertas...sinceramente nao sei). Encontraram uma coisita no cerebro, algo que ainda nao sabem bem exlicar mas que (com sorte) não será nada e, pelos visto, o meu coração é um "corredor saltitante"...que saltita quando quer, sem razao e sem compasso.
A questao é que se me perguntarem o que sinto, se me sinto mal, a resposta é não. Sinto-me bem, cansada, exausta, mas bem...mas hoje tive dores horriveis. Uma especie de dor de burro que nao tem explicação nenhuma pois não estava a fazer nada que envolvesse muita força nem elevada performance fisica no trabalho. Mas, felizemente já passou...até que venha a proxima vez.

Dado o cansaço e a expectativa do que se passa, ando mais irritável e tenho tanto receio que o Ratinho passe mal por causa disso. Felizmente tem-se portado bastante bem e tem sido facil gerir as coisas. Mas apesar de tudo, sinto-me sem paciencia. As pessoas falam comigo e a cabeça começa a latejar...é horrivel.

Depois temos a viagem a Itália e...ESTOU A DAR EM DOIDDDAAAAAAA
Itália - inverno - frio - chuva - Ratinho
E resolver este problems???? Embora que já esteja a ver a luz ao fundo do túnel.

Dado que ainda não sabemos como vai ser, é horrivel programar seja o que for. Foi-nos dada a indicação de que, provavelmente, ficamos internados 8 dias, mas também pode nao acontecer...logo as viagens têm que ser planeadas com "ses"...se se se...se a minha avó tivesse rodas era um camião.
A única coisa que é certa de momento é a data de ida e a data da consulta...o resto estou demasiado baralhada...snifffffff

2 comments:

  1. OLA PATRICIA!!
    COMO SE JÁ BASTASSE A NOSSA LUTA COM AS NOSSAS CRIANÇAS...AINDA FICAMOS DOENTES!!
    É O CORPO, COBRANDO TODO O NOSSO CANSAÇO...
    MAS, VOCÊ VEMCERÁ MAIS ESSA!!!

    NEM ME FALE DO FRIO NA EUROPA, TENHO VISTO PELA TV...

    SERÁ QUE VOCÊ PODERIA FALAR MAIS SOBRE ESSE TRATAMENTO DO LEO NA ITALIA??

    BJS!!!!

    ReplyDelete
  2. olá.. Patricia tem acompanhado sua história .. é muito parecida com a minha, gostaria muito de saber mais sobe o tratamento do "ratinho'" meu filho tem 3 anos tem tido muitas crises convulsivas e espasmo tem chorado muito depois das crises estou ficando doida ,não sei mais oque fazer. Ele é uma criança muito interativa mais com essas crises tem ficado sem animo para nada. espero seu contato. bnjuxx Karine'

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!