Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, November 3, 2010

Tristeza

Estive a rever uma pequena parte do video da TVI e, ao ouvir-nos, ao ouvir as descriçoes, fiquei com o coração pequenino. Durante o dia não penso em o quão dura e ingrata é a nossa vida, em como somos hamesters em rodinhas, a caminhar para não sair da gaiola, em como vamos sobreviver ao nosso filho, em como a sua morte (esperemos que não, mas...) será dolorosa (para o Ratinho e para todos). Aqueles pais que estavam na TV, que estavam a falar, que descreviam os sentimentos, pareciam pessoas tristes, sofridas...Não tenho essa imagem na minha cabeça, pelo contrário. Até costumo dizer que somos bastante felizes, que nos adaptámos, que...que...(ok, ser feliz com um filho assim, como é possivel???? É!!!!! É sim, porque aproveitamos cada momento e fazemos por cada segundo ser inesquecivel, porque estamos juntos, porque nos amamos, porque temos familia, porque...porque). Mas ao ver aquele casal, com aquele menino...bateu uma dor cá no fundo, uma dor na alma...
O Ratinho está bem, para já. Ri-se, faz os seus aaaaaaaaaa's, come bem, está bem...mas...mas...mas...

3 comments:

  1. És uma lutadora!
    Um beijo enorme nesse coração de mãe.

    ReplyDelete
  2. Eu sei perfeitamente o que você está passando. Não tive a mesma sorte de ficar com minha princesa até os dois anos de idade mas aproveitei cada momento, cada sorriso, cada vitória! Nós somos vitoriosas! Porque nossos bebes vieram ao mundo assim? Porque aconteceu com a gente? Me perguntava isso toda hora e entendi que na verdade ela veio para me ensinar a viver, para amar inconcionalmente assim como Deus nos ama! Nunca desistir e crer que vamos vencer sempre! Nunca considerei a vinda da minha filha pra esse mundo como uma derrota e sim como uma grande vitória! Ela ultrapassou todos os preconceitos e e foi morar com Deus com a missão cumprida, só Deus sabe o que aconteceu com a nossa familia depois disso... Nunca desista, faça o melhor pra ele e pra todos sempre! Se hoje, após três meses do falecimento dela, eu falo essas palavras é porque ela com o um aninho dela já era crescida o suficiente pra me ensinar essa valliosa lição! Deus Abençoe!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!