Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, November 2, 2010

Ratinho Lindo

O Ratinho está lindo!!!! Simpático, bem disposto, apetitoso...dá vontade de comer e chorar por mais.
As noites não têm sido faceis, mas durante o dia o Ratinho tem facilitado e tem-se portado bem, deixando os papás fazerem as suas tarefas e "descansando" o que podem.
Ontem fomos passear e, infelizmente, no meio da conusão, o Ratinho mostrou sinais de espasmos. A noite foi, após o passeio, um pouco mais agitada.
Acabei de me lembrar que a medicação se mantem há mais de 1 mês, o que e óptimo!!! Será que, para já, está tudo controlado?
A ida a Itália aproxima-se a todo o vapor. Ainda estamos com aquela sensaçao de "ver para crer", mas que está a chegar, está! (Que o nosso menino fique livre da maldita epilepsia que lhe rouba tanta qualidade de vida.)
A mamã...bem, a mamã tem decisões a tomar, algumas que lhe vão custar muito. Entretanto as dores de cabeça voltaram hoje...mas não ha-de ser nada.

O Leilão, que devia ja estar online, só irá "para o ar" amanhã ou depois, por motivos alheios á nossa vontade.

No comments:

Post a Comment

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!