Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, November 24, 2010

Natal

O Natal está a chegar. Vemo-lo nas casas, nas ruas, nos centros comerciais, nos supermercados. Vemos na televisão, na caixa do correio...
E heis que surge a questão: será que ainda posso escrever uma carta ao Pai Natal? E onde a coloco? Como lha faço chegar? E será que vale a pena?
A carta começará (mais ou menos) assim:

"Querido Pai Natal,

Não me lembro de alguma vez te ter escrito uma carta, mas há sempre uma primeira vez para tudo.
Sei que não és nenhum milagreiro, mas talvez me possas ajudar. Tenho um menino lindo, de cabelo cor de ouro e um sorriso que derrete qualquer coração. Ele nasceu com o cerebro liso, o que lhe provoca diversos problemas. Por isso, o meu desejo é que ele seja feliz, tenha saúde e, já agora, se no teu saquito de prendas tiveres um cerebro "normal e funcional" a mais, não me faço de rogada. Na realidade era a única prenda que me faria feliz: acordar desde pesadelo e olhar para o berço, para um menino lindo e "normal", com a sua linda vida pela frente...e por vida quero dizer desde as cabeças partidas ás namoradas irritantes e ás birras habituais de adolescente.
Por isso, querido Pai Natal, se tiver sido uma boa menina este ano, podes dar-me estas prendas?
Obrigada.

PS - Na chaminé fica um copinho de leite e uns bolinhos."

3 comments:

  1. :(
    Beijinhos.Isabel

    ReplyDelete
  2. Amiga, olha que o pai Natal vai ter dificuldades... "cérebro normal e funcional"? Achas que ainda existem por aí? ;)
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Quase chorei a ler esta carta ao Pai Natal... poxa... nem sei que dizer.

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!