Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, October 6, 2010

Noticias

O Ratinho anda fantastico, muito bem disposto.
Derrete-se em sorrisos, beijos e sons.
Agora a mamã anda "com bicho"...constipada.
Entretanto ainda nos estamos a tentar adaptar aos novos horarios, ás novas necessidades e á nova rotina.
Para ja, ainda ando (eu, mamã) de volta do que vestir: o que tenho ainda nao me serve e o que serve, parece um saco de batatas. Felizmente recebi uma "prendinha" de bom comportamento e comprei umas roupas. Mas, na realidade, sapatinhas, calças de ganga e uma sweat é a melhor coisinha que existe.

Agora, fora de brincadeiras, estou mesmo doente. Primeiro a maldita gastroentrite e agora esta porcaria de constipação que está a apanhar os ouvidos também. O problema é que nem me posso dar ao luxo de ficar de cama e curar isto como deve ser. Por isso há que manter o Ratinho longe (e eu a morrer de saudades), para nao apanhar este bicho.

3 comments:

  1. Votos de rápidas melhoras.
    Fico feliz por saber que o Ratinho está bem disposto.
    Ana Freitas

    ReplyDelete
  2. as melhoras querida Pat!
    um bjnho grande para todos
    ps - o mimo segue esta semana ;)
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  3. Olá!! Fico feliz que ele esteja bem!! Fiquei emocionada com a história de vocês, e torço para que tudo corra sempre bem e que sejam muito felizes!!!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!