Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, October 8, 2010

Noites e sono

Tenho sono, muito sono...temos sono.
O Ratinho anda muito bem disposto. Sinceramente, penso que anda bem disposto de mais...sempre que fica assim, vem lá coisa má. Mas, independentemente de estar feliz ou nao, bem ou nao, vem lá sempre qualquer coisa má.
O Ratinho gargalha. Pela primeira vez desde que ele nasceu, ouviu dobrar o riso. É lindo, magnifico de se ouvir. Totalmente contagiante. Mas...mas...e lá vem o mas. Acho que, dada a frequencia das gargalhadas e as suas horas, algo me diz que há ali algo mais que uma simples gargalhada de pura brincadeira. Ontem, por exemplo, esteve mais de 1h seguida a gargalhar...nada normal.
Entretanto a infecção respiratória foi embora, conseguimos derrotá-la com os corticoides. Mas ha-de voltar...infelizmente.
Agora sou eu (mamã) que estou super hiper mega constipada, mas nada que o trabalho nao cure :)
Tenho sono...tenho muito sono. O Ratinho também. Não consegue adormecer. Não sei se é dele e da mudança de tempo ou se há alguma "ideia trocada" no cerebro dele.

1 comment:

  1. Só para lhe dar um grd beijinho e dizer que é uma grande MULHER. Mais um dia, mais uma noite, mais uma batalha!!! Força.

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!