Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, October 15, 2010

Há 2 anos atrás...continuação

Há 2 anos atrás acordei cedo. Antes da hora de almoço já tinha limpo a casa e lavado as escadas...de joelhos.
Desde o fim de semana que andava a sentir a barriga mais rija do que o habitual, mas...pudera...aquilo ja não era uma barriga mas sim um barril. 
Nessa tarde recebi mais umas horas de trabalho. Fiquei muito feliz.
Não me lembro bem, não tenho certeza...penso que cheguei a ir ás compras, carregada com valentes sacos ainda nesse dia (terça feira) ou fiquei em casa...não me lembro.
A barriga continuava muito rija e parecia que estava a sentir pequeninas pontadas no baixo ventre...nada que me fizesse pensar. Afinal, o parto estava só programado para o sábado seguinte.
Preparei, mais uma vez, a mala para a maternidade. Revi, mais uma vez, as roupinhas dentro das gavetas, a caminha, as listas, o que estava pronto e o que faltava.
Mais um dia que não me lembro de ter visto os pés...ou de, sequer, lhes conseguir tocar.
Lembro-me de serem mais de 1 da manhã e eu cheia de vontade de conversar e discutir...cheia de energia...e o marido já desmaiado há muito.
Há 2 anos atrás, estava com 39 semanas e 3 dias de gravidez e sentia-me um ovo kinder (e olhem lá a surpresa que saiu :S).

No comments:

Post a Comment

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!