Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Saturday, October 16, 2010

E heis um ovo kinder...

Eram perto de 3 da manhã de dia 16 de Outubro. Acordei molhada...que raio!!!! Logo no final da gravidez tinha que ficar incontinente. Que chatice!!! Levantei-me, limpei tudo, mudei roupa e voltei para a cama. Comecei com dores...e voltei a ficar molhada. Levantei-me, limpei, mudei...e assustei-me. Liguei para a Saude 24. Tivemos uma conversa hilariante. Acordei o papá. "Vamos ao hospital. Não te enerves, deve ser falso alarme".
Ás 4 da manhã, contracções de 30 em 30 seg.
Estava prestes a chegar a maior surpresa que se podia esperar...

3 comments:

  1. Muitos e muitos parabéns!!! 2 anos do amor mais incondicional que existe!!
    Um abraço do tamanho do mundo para a família mais especial que eu "conheço"!!!
    E sei que daqui por 1 ano vou voltar a escrever exactamente o mesmo!! Mas com mais vitórias e mais conquistas.
    Bjs grandes
    Cris

    ReplyDelete
  2. Olá Leo lindo anjinho

    queria dar os parabéns mais cedo mas fiquei sem internet.
    Estou aqui para te dizer lindo anjinho que desejo que tenhas passado um dia calmo sem convulsões, sem mal estar físico e tenhas dado um grande sorriso à mamã e ao papá.
    Quem sabe daqui a alguns anos eu possa estar aí ao teu lado neste dia com um pacote grande na mão como presente de aniversário?
    Hoje apenas vim deixar-te um grande beijinho neste dia especial para todos que te rodeiam por mais um ano em que és o herói.
    Deixo um prendinha no MB para ti , não consegui vender a caixinha mas mando o valor da mesma para a mamã gerir como precisar. Sei que é pouco mas...também ganho pouco e tenho um anjinho parecido contigo como missão de vida também.
    Beijinhos Leo , beijinhos Par e muita força linda. Parabéns também ao papá...
    Lisa B

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!