Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, October 13, 2010

Blhaaaaaaaaaaaarrrrr

Pois é...mais uma sessão de vomitos. Esta atingiu o quartinho todo (paredes também), o quarto da mamã (que foi para onde fui dormir a seguir) e a casa de banho.
Agora a mamã anda a lavar colchões e eu durmo. Mas, xiuuuuuu, a mamã ainda não sabe que, quando ela conseguir ir p a cama, eu vou acordar e não a vou deixar dormir...não lhe contem, ok?

2 comments:

  1. Linda Mãe,
    desejo muita força nessa luta.
    Travo uma "autismo" diferente mas que me faz ter a consciência do que é ter problemas de saúde e não ter ajudas suficientes para suprir aquilo que lhes faz falta para o seu crescimento e desenvolvimento.
    Só agora consegui um emprego de pequeno salário mas melhor que nada. Ajudarei conforme posso. Coloquei no meu blog uma caixinha à venda, talvez venda as duas e envie para ai esse valor.
    Penso que os dias passam e a doença agrava...é urgente a ajuda.
    Beijinhos para v/ que são uns lutadores e o Leo é um herói.
    Lisa_B

    ReplyDelete
  2. Poxa! Gostaria de te dar um abraço! Tenho orado a Deus para continuar dando forças para vocês e o Leo!
    Estou no Brasil / São Paulo - se estivesse perto com certeza faria mais que um tapinha nas costas! Entendo muito bem que precisa muito mais. Especialmente, precisa dormir um pouco mais e se alimentar bem, se recompor fisicamente e emocionalmente para continuar sendo você e sua Linda Missão!
    Que os Anjos de Deus carreguem você em seus braços e alivie suas dores no corpo e cansaço mental! Não percam fé!!!! Força e Alegria!!!
    Um abração, mesmo à distância! Neide e Felipe (nosso milagre)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!