Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, October 18, 2010

Aniversário - 2 anos feitos

Este fim de semana o Ratinho fez anos. Teve direito a imensos mimos e muitas visitas.
Estava super contente, amigo, bem disposto e beijoqueiro.
A desnaturada da mãe nao arranjou nenhuma prendinha para ele, mas arrumou o quartinho. Colocou nos baus as roupas de verão e colocou nas gavetas as roupas de inverno.
O papá decorou a sala e fez umas lembranças. A mamã cozinhou e organizou tudo. A avó também fez uma festinha, com bolo e tudo! Basicamente, o Ratinho é um menino cheio de sorte, teve imensos mimos e conheceu pessoas fantásticas. Tem pena de não ter podido estar mais tempo com cada um, mas era tanta gente.
O almoço de aniversário (dia 17) correu lindamente. O papá esteve sempre tão atarefado que nem sequer conseguiu comer. A mamã estava quase zonza de ter que ver se tudo estava ok. Se alguma coisa esteve menos bem...lamentamos e tentaremos fazer melhor da próxima vez.
O Ratinho recebeu prendinhas e adorou...embora o facto de se ir á festa já fosse, por si só, uma grande prenda.
Hoje o Ratinho está cansado. Foi um fim de semana longo e precisa de recuperar...e a mamã também.
Sinceramente, o medo de que ele não chegasse aos 2 anos de idade foi sempre tão grande que toda esta agitação e toda a expectativa deixaram a mamã exausta. Agora anda stressada porque passaram 2 anos...e eu posso partir a qualquer momento. Já tentei explicar-lhe que não é bem assim, que não sou um iogurte com prazo de validade, mas a mamã não ouve. Se antes andava sempre com o coração nas mãos, agora anda com ele sabe-se lá onde. Ontem, a mamã estava comigo ao colo, antes de ir por-me na cama, e quase que me esmagava com medo que "terminasse o prazo". Achei piada...mas que não se repita, sff.

4 comments:

  1. Um grande beijinho de parabéns atrasados para um grande vencedor. No dia não consegui vir aqui, mas não queria deixar de o dizer.

    E um grande beijinho á mamã.

    ReplyDelete
  2. Querida Pat querido Leo,
    fico contente que tudo se tenha passado bem.
    Ontem fiz a transferencia dos 15 euros o meu nome deve aparecer cmoo Luisa e o nome que me apareceu no MB foi o do Leonardo Sousa Camano se não estou em erro.
    ( por vezes demora alguns dias mais pelos bancos diferentes)
    Se o valor não aparecer por algum motivo eu tenho aqui o talão para reclamar no banco ok?
    Se não me disser nada é porque chegou.
    Beijinhos para esse menino maravilhoso e abraços aos papás. Descansem bem...todos.

    ReplyDelete
  3. beijinho para o ratinho mais lindo!!! e para a mãmã também!

    ReplyDelete
  4. Não...esse miúdo não nos deixa tão cedo, não. Não é um pedido, bebé. É uma ordem de uma mãe e as mães têm sempre razão.

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!