Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, September 24, 2010

Sei la que titulo hei-de colocar!

Estou zonza...de sono!
Nunca pensei que o novo trabalho fosse tão duro, quer fisica quer em relações interpessoais. Mas, como já tinha dito, sou pior que a sarna...depois de me instalar, não saio nunquinha!!!
Ando numa vida complicada. Chego tarde a casa, nao tenho paciencia...imaginem só que até a festa ficou para tras :(
O Ratinho está, aparentemente a recuperar. Hoje fez uma coisa fantástica: fui busca-lo á escolinha e conseguiu vir p os meus braços a dormir ferradissimo. Sabem quantas vezes isso acontece? Menos de 1 mão cheia por ano. Fiquei extasiada. O pior é mesmo a expectoração. Começámos os corticoides.

Estou numa fase em que até o corpo está dormente da falta de repouso, da falta de descanso...o que vale é que falta pouco para a reforma e nessa altura poderei descansar, ou seja, daqui a uns 40 anos (LOL)

1 comment:

  1. nem acredito que estás a escrever isto às 3 da matina...o fim-de-semana está à porta e aproveita para descansar um pouco desta semana tão dura! bjkas para todos!
    (rute e edu)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!