Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, September 10, 2010

Palavras a todo o vapor...

"És um caco comparado com o que eras antigamente" (e nem sequer vamos entrar no contexto...a frase já é suficientemente má).

Dado que o significado de caco é:

- fragmento de louça quebrada
- objecto velho e com pouco valor
- pessoa velha e doente
- traste velho e sem valor

Conseguem imaginar o que palavras destas podem fazer á auto-estima de uma pessoa?
Felizmente a auto estima está cá de pedra e cal e não vai a lado algum. Pode estremecer mas nada mais...nem pode, pois há coisas demasiado importantes a proteger, como o bem estar do meu lindo Ratinho.

Assim sendo, traduzindo a parte do "caco" por (e deixem-me dar asas á minha imaginação) pessoa velha e doente, tratada como um objecto velho e de pouco valor e que, na realidade, é um traste velho e sem valor...arranco a cabeça a quem? Ou pura e simplesmente torturo? Ou, melhor ainda, faço umas férias prolongadas e quero ver se se aguenta tão bem como eu (mamã) e ainda tem paciencia para mais alguma coisa.


GRUUUUUUNNNNNFFFFF

2 comments:

  1. "és um vaso que nunca partirá" - esta seria a frase correcta.

    Força e bjs para os 3.

    ReplyDelete
  2. não sei que te disse essa barbaridade pat...mas falando bem e depressa caga nisso! de caco não tens nada! eu ja ti vi no fbook por isso sei do que falo!
    bjo e força!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!