Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Sunday, September 26, 2010

Grrrrrrrr

Boas noticias: o Ratinho dormiu optimamente esta noite.
O inicio dos corticoides foi, sem duvida, uma excelente opção. Além disso tem uma nova amiga que passa as manhãs a brincar com ele e o leva a passear (já viram o Lord????!!!! Tem sempre alguém a apagea-lo) o que, sem dúvida, é um factor determinante para o bem estar dele...é extremamente importante o Ratinho estar sempre rodeado de amor e carinho.

Entretanto a mamã do Ratinho está piursa. Não, está pior que piursa, está quase podre de tão piursa.
Com tudo o que tenho para fazer, há dias em que, como por exemplo hoje, gostava de ter um pouco de sossego, de divertimento...infelizmente o resto da tribo não concorda e não sabe ser pro-activa. Grrrrrrrrr

O novo trabalho tem sido bom. Os colegas de gabinete parecem ser 5* (digo parecem porque, afinal de contas, só passou uma semana) e tenho tido trabalho mais do que suficiente para estar constantemente em movimento, o que me agrada bastante. Claro que há determinados casos / pessoas, que são mais complicadas e que, por vezes, demonstram uma capacidade infindável de distorçao do que é feito/dito, mas haja paciencia e auto-critica para saber como actuar. Em suma: estou a gostar muitttooooooooo.
O senão...a redução drástica do tempo que passo com o meu pequeno Ratinho, com o meu amor lindo. Mas tudo corre bem quando acaba bem, não é assim que se diz?

Estamos a começar a "panicar" com a festa. Temos o restaurante, o bolo e...muito panico que as coisas nao corram de forma "mágica" (sim, ainda vivemos na era dos contos de fada. Assim sendo, é perfeitamente compreensivel que espere que a Fada boa do Oeste ou a Fada boa da Migração Neuronal nos faça uma visita e, com a sua varinha de condão, faça do Ratinho um menino "normal").

1 comment:

  1. pat, fico contente por este teu post! parece estar tudo a correr bem, o almoço vai ser um sucesso ;)
    (rute e edu)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!