Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, September 9, 2010

Boas noticias

Hoje o Ratinho dormiu 8h seguidas. Sinto-me cheia de energia!!!

Acordou sorrindente, deu ema enorme espreguiçadela (um dia tenho que filmar...é tão engraçado ele, com aqueles bracinhos e perninhas todos esticados, com carinha de sono...torce para um lado, torce para o outro...), abriu os seus lindos olhos e deu-me um grande sorriso seguido de um grande beijinho.
Apesar de estar um pouco obstruido, está muito bem disposto, comeu muito bem e foi para a escolinha.
É uma boa imagem e sentimento para me acompanhar ao longo do dia...infelizmente só o volto a ver ao final da noite...E nunca se sabe o que poderá acontecer até lá.

2 comments:

  1. pat, vês? tão lindo o ratinho e porta-se bem! e logo à noite vai-te dar muitos beijinhos é o que vai acontecer! ;)
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  2. Ai tão fofinho :)!! Quando filmares depois quero ver !!Beijinhos Fora

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!