Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, August 5, 2010

Ratinho na TVI

Dia 6 de Agosto ás 11h30 não percam o Ratinho e a sua história no programa "Você na TV", na TVI.

11 comments:

  1. Olá querida, irei tentar ver!!!
    Beijinhos para vocês e que tudo corra bem!!!

    ReplyDelete
  2. ratinho? e chamarem o filho pelo nome? ratinho porque os ratos vivem pouco mais de 2 anos ja percebi...aproveitem a vida, nao deixem nada por fazer ;)

    ReplyDelete
  3. olá!!

    Acabei de ver-vos na tv... desejo tudo de bom...

    Felicidades
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  4. Olá Ratinho ;-)

    Hoje vi-vos no programa ! Devo dizer que o vosso filho é muito bonito e que vocês sois uns pais de excelência, como já não existem muitos !!

    Desconhecia o blog do Ratinho , mas hoje de manhã quando vi o programa fiquei muito sensibilizada com a história e resolvi vir á Internet saber mais sobre a doença!v Foi assim que fui dar com o vosso blog :)

    Queria deixar a minha força e coragem para estes pais MARAVILHOSOS , e um beijinho muito grande para o Ratinho! ;-)

    Mónica

    ReplyDelete
  5. Pois eu vi.... um bocadinho só enquanto estava na minha hora de almoço. Escusado dizer que o almoço não me soube a nada, que estou com um nó na garganta e que vos admiro. E o amor nessa família transborda!... Sou mãe de gémeos. A um deles surgiu agora uma (pequena) doença, com marcas visíveis, mas sem qq importância no sentido do seu desenvolvimento. Já é uma angústia tão grande... e agora parece-me tão insignificante. Vamos amá-los o mais possível e fazê-los sentir bem. Um força e vou ajudar como puder.

    ReplyDelete
  6. Estive no programa com o meu bebé ...e partiu-me o coração ver-vos com o vosso menino.
    Como desejei que o vosso Leonardo, fosse tanto ou mais saudável que o meu Rafael, e o motivo da vossa ida ao programa fosse como eu, falar sobre o aleitamento materno, feliz . Mas não era ...eu já tinha visto o vosso site e conhecia o caso.
    São uns Pais Fantásticos, continuem a vossa luta e tudo de bom para os momentos que o Leonardo tiver junto de vós !!! Bem Hajam ! Um beijinho !
    Juliana

    ReplyDelete
  7. Boa noite;
    Fiquei muitissimo comovida com o que vi hoje no programa; o Leonardo tem uns pais excelentes e muito dedicados!
    Como se pode ser pai de outra forma?
    Agora que já localizei o que procurava, vou proceder À minha contribuição.
    Que Deus vos ilumine e inspire!
    Mil beijos para vocês e para o lindo menino que hoje conheci.
    Carla

    ReplyDelete
  8. Boa noite, vi a vossa história no programa da TVI e fiquei muito sensibilizada pois também tenho uma bebé quase da mesma idade do vosso lindo bebé. Vou seguir o blogue e publicitar no meu blogue e facebook para dar a conhecer a vossa luta. O vosso filho é lindo os seus cabelos parecem ouro, desejo que consigam alcançar para ele tudo aquilo que ele merece. beijinhos Sandra Camo

    ReplyDelete
  9. ola
    eu vi-vos na TV
    Gostei muito do vosso amor e a maneira como estao a criar o vosso filho
    bjs
    fatima

    ReplyDelete
  10. "ratinho? e chamarem o filho pelo nome? ratinho porque os ratos vivem pouco mais de 2 anos ja percebi...aproveitem a vida, nao deixem nada por fazer ;) "

    QUE COMENTÁRIO MAIS ESTÚPIDO!
    Um comentário assim só podia vir de alguém ainda mais estúpido!
    Há pessoas que não deviam respirar. Este menino doente e há pessoas mesmo MÁS e EXTREMAMENTE ESTUPIDAS que são saudáveis!! QUE INJUSTIÇA, MEU DEUS!!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!