Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Saturday, August 28, 2010

O Ratinho tem andado assim assim (até tem andado melhor que assim assim, mas tenho medo de o dizer...tenho medo de agoirar). Mas, apesar de tudo, há coisas menos boas.
O Ratinho desenvolveu um novo tipo de convulsões (já nao bastavam todas a que tinha, neh???!!!). São estranhas, parecidas com os espasmos. Por vezes fica ausente durante mais de 30 a 45 mn e a ter espasmos, mas nao fica irritado e adormece logo de seguida. Outras vezes revira os olhos, faz um tique e fica extremamente irritado após cada reviradela de olhos e cada tique. Há ainda a nova modalidade "Acorda mãe, vamos causar-te um ataque cardiaco" que só acontece durante a noite: o Ratinho está muito bem a dormir e desata num pranto (parece um guincho muito agudo, de dor profunda, como se alguém estivesse...sei lá...com cólicas renais ou a ser torturado). Lá me ponho em sentido e, ao olhar para o Ratinho, está ele a dormir, refastelado, com ar de santo e a sonhar. Nessas alturas apetece-me, sei lá...ralhar com ele, pagar-lhe na mesma moeda, mandar um berro que o faça saltar até ao tecto. Mas só tenho esse sentimento durante 1 nano segundo...já sei que, se me exaltar ou ficar chateada, o Ratinho vai passar mal, por isso...paciencia! Volto-me para o outro lado e tento adormecer (com o coraçao ainda aos saltos). O pior é que ainda nao percebi se é "alguém a tentar roubar a chuchinha" ao Ratinho ou se é uma convulsao que se resolve por si. O choro é exactamente igual, o que me deixa muito baralhada (e irritada com aquela carinha laroca que me acordou para gozar comigo).

Entretanto o Ratinho tem uma cadeira para o carro nova. Toda xpto, com suporte para o seu pescoço. Fica sentado como um pachá. E a parte boa é que vai dar para crescer com ele. A parte má é que aquilo pesa horrores e mudar a cadeira de um carro para outro só em ultimo caso (mas também para que nos havemos de chatear com isso? A escrava que o transporta sou mesmo eu, por isso fico eu com a cadeira...E tenho dito!!!!).

2 comments:

  1. tudo vai correr bem! e estando "assim assim" já é muito bom! sabes que admiro (cada vez mais) o teu sentido de humor, tem ser né? um bjnho grande para o pachá!
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  2. Que esta fase melhor assim continue:) E que o pranto do Ratinho à noite desapareça seja qual for o motivo.

    bjs

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!