Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, August 19, 2010

Durante uns dias

Yeahhhhhh
O papá vai estar comigo durante uns dias!!! Vamos passear, brincar...e deixar a mamã descansar um bocadinho.

Yeahhhhhhh

Tenho andado bem, muito alegre e sorridente. Infelizmente os Espasmos voltaram sempre que acordo, por isso a mamã anda um pouco assustada...mas eu até ando bem :D

3 comments:

  1. Olá amiga!

    É claro que tenho um tempinho para ti, sempre que quiseres podes aparecer. Vou mandar a morada para o teu mail. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. boa!!! brinca muito ratinho!
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  3. Olha que bom!!!
    É tão bom vir espreitar o teu cantinho e "ver-te" assim alegre e bem disposto!!!
    Diverte-te mto com o papá e com a mamã!!!
    Beijinho grande guerreiro!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!