Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, August 12, 2010

Caí em mim

Durante um passeio de hoje parei numa loja com roupinhas girissimas para crianças. Entrei e comecei a ver o que havia para 3-4 anos. Escolhi, re-escolhi e finalmente paguei. E foi aí que me caiu, com a força de um martelo, o que o Dr. Dobyns me disse. O Ratinho tem entre 2 ou 3 anos de vida (sem certezas, pois essas só deus tem), sendo que as hipóteses de chegar aos 10 anos são muito baixas (cerca de 20%). Isto significa, nada mais nada menos, que o Ratinho tem cerca de 80% de hipoteses de morrer...80%...80%...
Antes eu ficava feliz por ter 20% de hipoteses de o ter comigo...infelizmente agora é que "fiz a matemática" e vi que os 20% nao sao nada...comparando com 80%.

Ok, nao sejamos dramáticos... Ainda tenho 20%!!! Por isso há que tirar 500% de felicidade da pequena percentagem do tempo que o Ratinho está bem.

4 comments:

  1. Exactamente! Podemos mentalizar-nos, mas ainda há uma réstia de esperança e é a ela que nos temos de agarrar. Beijinho grande de força!

    ReplyDelete
  2. Gostei de ver o Ratinho e vocês no Goucha...
    Gostei de ver aquela carinha linda que só ele tem!!!
    Estes dias fui à minha terra e toda agente me falava no Ratinho, pois diziam que tinha o "mesmo" problema do Tiago!!! Que vos tinham visto na tv e que estavam de coração apertadinho...
    Disse que vos "conhecia" e mandaram um grande "FORÇA" pra vocês!

    Os 20% são mais fortes que os 80%...e mais compensatórios...e mais felizes...há que os aproveitar da melhor forma possível!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ai Pat! Isso é muita matemática....
    Nunca sei o q te dizer e penso q nao há nada q se diga q possa ser bem, depois leio uns comentarios bem bonitos de outras pessoas e penso, sou tao lorpa.

    Aproveita muito bem os momentos bons e tenta viver o momento presente, nao o momento futuro ou o momento passado.

    Muitos miminhos para voces os tres

    Susana32

    ReplyDelete
  4. e tens que gozar o tempo com o ratinho com 20000000000000000 % !!!!!!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!