Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, June 8, 2010

Ressonancia Magnetica

Já fomos, já voltamos. Correu tudo bem!
Teve um soninho descansado, sem percalços. Acordou e presenteou-me logo com um beijo e um sorriso. Comeu...tadinho, estava há "mais de muito" tempo sem comer. Mas foi valente e aguentou sem se queixar uma unica vez.
Quando saímos, a tarde já ia longa. Mas, mesmo assim, ficámos o tempo que restava bem juntinhos.

Novidades? Alguma coisa alterou?
Não, continua tudo igual á anterior...mas, pelo lado positivo, continua a ser muitooooo feliz!!!


Ahhhh...queriamos agradecer ao pai da Vitoria a preciosa ajuda que nos deu. Obrigada!

A todos os que torceram por nós, para que tudo corresse bem, que nos incluiram nas vossas preces e que nos enviaram as vossas energias positivas, muito obrigada. Continuem, porque pelos vistos resulta!!!

4 comments:

  1. fico muito feliz de ter corrido tudo bem (ontem adormeci a pensar em voces) e vir aqui de manhã e ler estas boas noticias é optima forma de começar o dia!um bjnho grande para o ratinho e outro para a mãmã!
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  2. Resulta mesmo. Eu sei porque tenho uma Vitória em casa.
    Um abraço para vós!

    ReplyDelete
  3. Olá,

    Deixo-vos um sorriso imenso cheio de energia positiva para vocês papás lutadores e um beijo ternurento para o lindo Ratinho... ele é belo e forte.

    Muita força e deixo-vos o meu lema: "quando a vida vos der mil motivos para chorar, mostrem-lhe que têm mil e um para sorrir"

    Um beijo de boa noite
    da mamã e papá da Vitória

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!