Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, June 30, 2010

Consulta com o Dr. Dobyns

Já fomos, já voltámos...agora faltam as novidades boas...e muito más. Mas o cansaço é muito, por isso nao levem a mal. O "tico e o teco" fugiram e não há condiçoes para pensar neste momento.
Mas deixo aqui uma foto do nosso Ratinho com o tão desejado Dr. Dobyns.


Ratinho e Dr. Dobyns

4 comments:

  1. ADORO esta foto !!!
    Bjinhos grandes
    Flora

    ReplyDelete
  2. Ah...e o ratinho e lindoooooooo!

    ReplyDelete
  3. E entao, valeu a pena? Estou desejosa de saber novidades e a torcer que tenham conseguido obter dele o que queriam...ou pelo menos um pouco.
    Ana

    ReplyDelete
  4. Sigo atentamente o seu blog apesar de nunca ter comentado. Fico feliz que FINALMENTE tenham conseguido a tão desejada consulta, estou a torcer por vocês, fico extremamente triste quando o ratinho está mal! Todos os dias quando me ligo ao computador venho ver se há novidades deste menino tão encantador.

    O ratinho é um anijinho, é lindo lindo lindo!
    Estou encantada com a foto!
    Muita força mãmã, está a fazer um excelente trabalho pelo ratinho!

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!