Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, May 20, 2010

Ultima vez que dormi e/ou descansei

Não me lembro...

Dormir 2 ou 3 h por noite conta como dormir?

Preciso de férias, de descanso...sei lá...sinto-me velha, amarga e desgastada...e burra!!

3 comments:

  1. todos nós temos dias assim...mas acredito que umas belas férias seriam mais do que merecidas. fico a torcer que consigas descansar nos proximos dias, e os turnos com o pápá nao estao a resultar?
    um bjnho grande!
    (rute e edu)

    ReplyDelete
  2. Acompanho a sua lua e leio as suas mensagens regularmente, também sou mae....por isso apenas digo que apesar das forças lhe começarem naturalmente a faltar, acredite que é possivel e conseguirá! Os nossos ratinhos valem tudo. Muita força e muita coragem.

    ReplyDelete
  3. Precisas é de uma mãozinha. ;) Amigos, família, tanto faz, contanto que sejam de confiança e que te ajudem a cuidar do Ratinho umas horitas para poderes descansar. De vez em quando é bom e faz bem! ;)

    Aproveito para dizer que gosto muito do teu blog. Adoro a forma como falas do teu filhote. Emociona-me sempre. E também acho um piadão ao teu sentido de humor. É uma forma muito inteligente de defesa, ajuda a relativizar e a reagir às situações. Portanto, borrifa-te mesmo para quem não entende esse tipo de humor com coisas tão sérias. :-P

    Um grande beijinho. Estou a torcer para que corra tudo bem e consigas angariar o dinheiro que precisam para a viagem. Amanhã ou segunda-feira farei uma transferência. Não é muito, mas espero que se vá juntar a MUITAS contribuições. ;)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!