Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, April 27, 2010

Insonias

O Ratinho anda fantastico. Tem dormido bem, comido bem, sorrido muito. de momento,acho que posso, com bastante certeza, dizer que está feliz.


Entretanto notei um novo tipo de espasmos/crises e amanhã (ou hoje,como preferirem) vamos passar o dia enfiados no hospital a despistar. Amanhã novo EEG...com penteado a condizer.

Andamos muito ausentes (mesmo no facebook) pois a luta só ainda começou e, sinceramente,não consigo chegar a todo o lado...tento, mas não consigo.
 Alem disso acho que estou como aquela historia do burro que estava quase quase treinado para nao comer e depois morreu...eu (ioooooooo-ioooooo) estou quase treinada a nao dormir, mas acho que estou assim por algum factor que nao consigo identificar.

Coisas que me preocupam e poderam ser factor:...
- O ratinho andar estupidamente bem...tenho medo do que ha-de vir aseguir
- entrevistas na tv
- Ritmos
vem aí a grande consulta e nao faço ideia de como colocar o Ratinho do outro lado do atlantico nem como planear a viagem e só me apetece fugir...para já só tenho a convenção tratada, mas faltam os bilhetes,as análises, transportes in USA, seguro de saude...sei lá!!! Nunca fui para tao longe e tenho medo, sinceramente.

As minhas amigas dizem que estou assim  porque sou hiper activa...nao sou, a serio...que me dera a mim 1 semana sozinha, a poder nao pensar nem nada...acho que vegetava o dia todo de papo para o ar a comer bolachas e a ler Tio Patinhas.

Bom, está a chegar a minha hora da caminha...
O Ratinho espera por mim para irmos aos baloiços nos nossos sonhos.

2 comments:

  1. patricia,
    acredito que esteja a ser tudo ao mesmo tempo, mas vais conseguir! e que bom que o ratinho está feliz (nunca duvides disso)!
    um bjnho grande.
    rute e edu

    ReplyDelete
  2. Oi, não sabia que tinhas um blog do Ratinho!!!
    Tive a ler por alto...
    O Ratinho é um guerreiro,ou melhor, um GUERREIRO!!!
    Vou dar a minha contribuição para a viagem, não sabia que tinhas um nib para ajudarmos!
    Posso enviar aos meus contactos de mail a história do Ratinho abreviada e o nib para contribuirem? E posso colocar também no meu blog? Assim chegaria a mais pessoas, e poderiam ajudar... Mas só o faço se não te importares claro!
    Depois manda-me sms pro tlm a dizer se sim ou não.
    Beijinho grande e um ENORME pro Ratinho...

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!