Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, April 21, 2010

Excerto de um mail escrito a uma pessoa amiga

A lisencefalia é uma doença que ninguém conhece mas que existe...e que é fatal. Quero que as pessoas saibam que existe, que é possivel de ser detectada na gravidez, que há substancias e comportamentos que podem provocar esta malformação nas crianças. Quero que as pessoas sejam mais firmes com os seus médicos e que a lógica "Os médicos na terra e Deus no céu" acabe. Quero justiça!!!
Quero o meu filho, aquele que me foi arrancado dos braços no dia 27 de janeiro de 2009...quero que o meu menino volte para dentro da minha barriga e a sua cabecinha fique "arrumada".
Quero que toda a gente saiba que o Leonardo existe, que a sua doença existe e que, se há mais casos por aí, saibam que nós estamos aqui e que não estão sozinhos. Quero poder dar um final de vida digno e sem dor ao meu filho atraves dos carissimos cuidados paliativos, quero ajuda...quero que alguém tome conta dele nem que sejam 2h para eu poder dormir...
Quero fugir...

3 comments:

  1. mãmã irás conseguir ajuda com certeza...o voltar para a barriga será mais dificil, mas como dizes o Leonardo existe e o vosso amor por ele também! um beijo enorme do fundo do coraçao para o ratinho e voces pais!
    rute e edu

    ReplyDelete
  2. Olá,

    Calma amiga!!!!És uma Guerreira e o teu menino um vencedor!!!!!
    Nada mais te posso dizer!!!
    Beijos.

    Gostava que me adiciones ao faccebbok, se possível.
    http://www.blogger.com/home

    email: isabel.lucinda@hotmail.com

    http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000759318138&ref=profile

    Isabel Carvalho
    vivo em Felgueiras

    ReplyDelete
  3. Estamos contigo no que for preciso. Tenho divulgado a causa no facebook. Penso que se todos pensarem que bebem menos um café e depositarem o.50€ ajudam imenso o Leo. Vamos para a frente! Apoiamos-te ao máximo. Queremos que o Leo seja simplesmente Feliz. E queremos que a mãe dele durma para poder ter cabeça fresca para tudo isto... conta comigo. já sabes que podes contar..
    Ana Sofia

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!