Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, March 16, 2010

Resposta ao ultimo email para o Dr. Dobyns

I am sorry for the delay.  Send your questions to me and I will pass them onto Dr. Dobyns. 

Be sure to send your son’s MRI for Dr. Dobyns to review.  An MRI is the primary piece of information for Dr. Dobyns.

Many thanks,

Mary J. King
Research Coordinator
The University of Chicago
Department of Human Genetics and DDRC
773-702-8247


Recebemos a resposta de Chicago.
Lá vamos entrar em contra-relogio. Será que conseguimos tratar de todos os dados? A ver vamos....


4 comments:

  1. Óptimas notícias!!!
    Vais ver que sim, que consegues tratar de tudo!!

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Desejo-vos, do fundo do coração, a maior das sortes!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Não vai ser tarde, nada disso!!!

    beijinho e sabes que estou aqui deste lado para o que for preciso.
    a_tagide

    ReplyDelete
  4. Olá,

    O neurologista do António é óptimo,dos melhores do País, ele é seguido no hospital D. Estefânia, mas acho que tem consultório particular, é o Dr. José Pedro Vieira. Se estiverem interessados posso tentar arranjar o contacto do consultório.
    Beijos Isa e famelga

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!