Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, March 16, 2010

Novidades

Hoje tivemos a visita da intervençao precoce (a área visual). Vieram dar uns mimos ao Ratinho e ver se precisávamos de alguma coisa ou se tinhamos algumas duvidas. O Ratinho adorou a atençao extra e passou o resto do dia bem disposto.

Agora, infelizmente, mesmo ao final da noite, começou a ficar cheio de expectoraçao e a tossir muito. Tem estado a conseguir libertar muitas "lulas" verdinhas...e já começámos com a "terapia de choque". Massagens, vapores, mais massagens, muito soro. E há-de passar. 

Entretanto andamos em pulgas...quer para vos contar muitas novidades quer para sabermos novidades...mas ainda nao é altura e não queremos "agoirar".
Por agora andamos com um sério dilema. Achamos que precisamos de ajuda, pois estou a começar a ficar muito desgastada com tudo o que é necessario fazer, quer a nivel profissional, quer a nivel dos tratamentos do Ratinho e de tudo o que isso envolve (sim, não sobra tempo para mais nada...lembro-me de a minha tia uma vez me dizer que precisava de tempo para mim e para as minhas coisas e de ter respondido que "lavava os dentes e tomava banho, logo tinha tempo para mim"). A casa está a ficar terrivelmente desarrumada e (ok...nao se riam...) ando obcecada com azulejos. Sim, azulejos!!!! Vejo azulejos sujos até quando fecho os olhos! E dedadas nos móveis....socorro!!!!


Ideias precisam-se para manter a casa impecável e a sanidade mental também (nem que seja bónus a parte da sanidade mental...)

No comments:

Post a Comment

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!