Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, March 16, 2010

Neurologia

No sábado lembrei-me de ir ver á quanto tempo tinhamos tido a ulima consulta de neurologia...e tive um treco! Foi em Setembro!!!!

Lembro-me de, nessa mesma consulta, me dizerem que o Ratinho ia andar e que não era necessario marcar nova consulta...não ia ser necessaria...

Procuram-se neurologistas...

3 comments:

  1. Recomendo o Dr. Martinho Pimenta , neurologista de renome e médico muito humano, dá consultas na Clínica CUF Belém.
    Sorri Ratinho!

    ReplyDelete
  2. Olá!!!

    DESCULPEM a nossa ausencia mas temos o pc de casa doentinho e aqui no trab é de fugida e quase sempre no facebook...!:/

    O Necas foi operado à escafocefalia pelo Dr Nuno Cristino, no hospital Garcia de Orta, e é EXCELENTE! Em tudo, ate nos da o numero de tlm dele!

    E fomos prontamente seguidos e so posso dizer que nao podiamos estar em melhores maos!

    Queres que te dê o contacto????

    Em relação à ajuda dos azulejos... honestamente se estivesse mais perto de ti combinava ja para este fim de semana uma passagem por aí chez toi e dava as maozinhas todas mas infelizmente o meu opel de 92 ja nao consegue com tantos kms por isso nao sei em q te posso ajudar mas percebo-te... acredita que percebo!

    ReplyDelete
  3. Olá
    Venho várias vezes aqui ao teu blog, saber novidades do ratinho. Não costumo comentar mas hoje aqui vai.
    Não sei qual foi o Neurologista que consultaste, mas já que procuras um nome, digo-te um, o único que conheço; Dr. Levy- HSMaria.
    Beijinhos e muita força, Ana Cristina

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!