Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, February 9, 2010

Ideias precisam-se

Precisam-se ideias para conseguirmos juntar o dinheiro para levar o Ratinho ao Dr. Dobyns. 


Entretanto já escrevemos á "Research Coordinator" do University of Chicago Department of Human Genetics and DDRC para começarmos a tratar das papeladas.

Começo a sentir o tempo a fugir entre os dedos...preciso de algum "sinal" de que tudo vai correr bem. 
Sabem qual é o maior medo? Que o ratinho parta sem chegar a ser visto pelo Dobyns. Ok, este não é o maior maior medo, mas sim um dos. São tantos que, ás vezes, uns parecem maiores que os outros. Lembro-me quando tinha a paranoia de que tinhamos que ir ao Zoo antes de o Ratinho partir. E lá fomos nós, como quem vai em missao...e o Ratinho está cá e ha-de ir outra vez

3 comments:

  1. Olá mamã do Ratinho. Não há possibilidade de fazer um novo leilão como o que já tinha sido feito? jokas

    ReplyDelete
  2. Eu tive uma ideia: porque não apelam à Fundação Salvador?
    Vi ontem um programa na RTP2 e acho que o Salvador faz um trabalho fantástico a ajudar pessoas com necessidades especiais.
    Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Quanto tempo temos e quanto dinheiro é preciso???
    Já tentaste pedir "apoio" a empresas?
    Um Xi para o ratinho *

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!