Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, February 22, 2010

E agora

E agora ficámos sozinho...
Somos só 2...a adaptação vai ser dura!

12 comments:

  1. Minha querida... que aconteceu?

    ReplyDelete
  2. Os amigos (mesmo longe... que se faz perto quando a vida o impõe) não servem só para os bons momentos, antes e sobretudo para os maus. Estou sempre aqui... Tu e o Ratinho nunca estarão sozinhos. Um abraço bem apertado e muita força! Até amanhã...

    ReplyDelete
  3. O que se passou? Diz alguma coisa pois fiquei seriamente preocupada.
    S:M

    ReplyDelete
  4. sei que só vira ler estas palavras daqui a uns tempos
    por isso também só deixarei um enorme beijo..e estaremos aqui se precisar...

    sonia luciano

    ReplyDelete
  5. o que se passou?
    posso ajudar nalguma coisa?

    ReplyDelete
  6. Tenho a certeza que os dois sozinhos têm muita força para viverem felizes o vosso dia-a-dia! beijinhos

    ReplyDelete
  7. Entao? Quem ficou sozinho?
    Ana

    ReplyDelete
  8. Acredito que tudo se resolva,mas caso precisem de ajuda a Bela vai estar aqui para ajudar!!! É so pedir ou fazer um "sinal". Nao se sintam sozinhos!!! Muitos beijikos

    ReplyDelete
  9. Entao amiga?
    Estás a aguentar-te? Precisas de alguma coisa?

    Beijo grande

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!