Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, January 20, 2010

Ratinho doente

O Ratinho está doente. Não sei se é uma coisa passageira (espero que sim!!!). Acordou ja meio rezingão e quente, mas não tinha febre. Á hora do almoço ligaram da escolinha a dizer que ele tinha febre e que estava murchito. Puseram um ben-u-ron e melhorou. Ainda fomos á fisioterapia, mas a febre voltou em força. Está deitadinho, aqui ao meu lado, no sofá. Ok, sempre que ele fica assim sinto um terror enorme que ele parta...e voces dizem que ele supera sempre. Mas e se eu passo a acreditar que ele vai superar e depois parte? E se eu baixo a guarda e acredito que ele vai cá ficar e depois parte sem me avisar, sem eu estar preparada. Como irei conseguir enfrentar isso?

Mas...acho que é manha dele. É que amanhã tenho um tempinho livre e  o Ratinho quer ficar comigo a namorar :P...espero que seja só isso...


Não choro desde que soube do diagnostico do Ratinho. Não, não é por ser insensivel, nao é por negação. É porque se o fizer vou ficar com os olhos inchados e com dores de cabeça e nao conseguirei tomar conta do Ratinho (sinceramente ja bastam as noites sem dormir para dar comigo em doida). Agora perguntem se tenho vontade... Todos os dias, a todos os minutos, a todos os segundos sinto aquele nó na garganta, aquela impressao no nariz, aquele ardor nos olhos.

Ok, Ok...estou a exagerar...é só mais uma virose e ele vai recuperar...

4 comments:

  1. As melhoras do teu querido ratinho. E rapidas!
    Ana

    ReplyDelete
  2. Olá mamã do Ratinho. Não consigo perceber o alcande da sua dor, dúvida, desilusão e expectativa porque só quem passa por isso é que sabe, mas percebo a angústia de ver um filho doentinho e murcho. é bem melhor quando eles partem a casa toda não é... Coragem e esperança mamã. Um beijo e as melhoras desse bébé valentão.

    ReplyDelete
  3. um bjinho mt apertado...mais uma etapa para superar,acho q o ratinho é mt forte

    ReplyDelete
  4. ola mae vi o seu testemuho hoje na tv nao sei o que dizer mas so posso tentar imaginar as vossas lutas lutem sempre sempre milhoes de beijos para o vosso menino lindo para vos que Deus vos de forças e se nao tem Deus pensem que a vossa força e carinho pode mover montanhas

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!