Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, January 15, 2010

Pedimos A VOSSA AJUDA

Como sabem, como devem imaginar, a doença do Ratinho foi um balde de água fria para nós. Mas, em vez de nos ficarmos a lamentar, preferimos canalizar as nossas energias para outro lado. Por isso, venho aqui pedir-vos:


ENVIEM COPIAS/SCANS/O QUE FÔR DAS ECOS QUE FIZERAM ENQUANTO GRAVIDAS, COM OS RESPECTIVOS VALORES DE BIOMETRIAS.

Porquê?

Porque existem coisas que podem ser evitadas.

7 comments:

  1. Como está o Leo Pat ??

    Vou tentar enviar os valores das ecografias

    Ana Luís

    anasluis@mail.telepac.pt

    ReplyDelete
  2. Olá mamã do Ratinho, gostaria que explicasse melhor a questão das ecos na gravidez e as biometrias... Terei todo o gosto em enviar cópias das ecos k fiz após o seu esclarecimento. beijinhos e bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  3. necessito do teu email, vou enviar se bem q ....
    fazer o q agora?
    Aproveitar as coisas boas
    muitos muitos miminhos

    Susana

    ReplyDelete
  4. Ten ho muitas ecos dos dois. Vou enviar-te. Se calhar vai demorar um bocadinho porque tenho de digitalizar tudo.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  5. vou digitalizar as minhas e envio para o e-mail.

    Beijinho fofinho para todos.
    a_tagide

    ReplyDelete
  6. Olá mamã bom dia.
    De vez em quando venho ao vosso blog saber como está o ratinho e desejo-vos tudo de bom. Tenho várias ecos dos meus filhos com relatório, em especial do mais novo pq como tinha translucência da nuca aumentada às 11 semanas tive de fazer várias. Queres que as envie todas? Para que email?
    Bjs
    Rita

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!