Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, January 25, 2010

O ultimo dia / The last day

Hoje é o "aniversario" do ultimo dia que um menino "normal" teve. Não me consigo lembrar do que fiz nesse dia com ele, do que ele vestiu, do que comeu, de que gracinhas fez. Lembro-me que era domingo, por isso devo ter passado o dia em casa com ele, provavelmente a brincar no tapete de actividades ou ao colinho. Não consigo lembrar-me sequer se saimos de casa, se passeámos, se vimos televisao...nao me consigo lembrar...não me consigo lembrar do seu ultimo sorriso, da sua ultima gracinha, de nada...nem sequer tenho uma foto do ultimo dia "normal". A ultima foto que tenho é de 24 de Janeiro pelas 20h, que era sábado. Onde será que fui nesse dia? Porque é que a foto está a ser tirada com ele no ovinho? Porque é que não me lembro? Como é que foi possivel esquecer-me do que fiz no ultimo dia que ele teve como menino normal?


-------------------

Today is the anniversary of the last day that Mousy was a "normal" boy. Unfortunatly i cant remember anything about it. I just remember that it was sunday. Dont know what we did, if we went out for a walk, if we stayied at home and play...i cant remember anything.
I thought about going to our photo album and see if there is any picture of that day, but the last one is at 24/1/2009 at 8pm (saturday). What did we do? I really cant remember...how could i forget what Mousy made on his last day as a "normal" kid? What new things he did, how many smiles he made, if he made any new smile, if he was ok, what we played...i just cant remember...

3 comments:

  1. Ai amiga... que angústia!

    Não te sintas assim, não estás a ser justa contigo!

    Ânimo!

    PS - Menciono-te no post de hoje do meu blog!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Já vi que o Ratinho está melhor :-) Agora, a ler este post, sinto o que falas mais abaixo, o nó da graganta e o ardor de um choro guardado.
    1 beijinho para vocês!

    a_tagide

    ReplyDelete
  3. porque a nossa mente é mesmo assim...
    ainda inexplicável.
    abraço bem forte
    (compreendo-te tanto!)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!