Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, January 21, 2010

O Ratinho está melhor. Teve uma noite calma. De manhã teve muita expectoração e ficou muito arreliado por ter tanta tosse. Ainda teve uma pontinha de febre, mas passou com o ben-u-ron.
Agora foi á escolinha para a mamã trabalhar numa coisa muito importante.

1 comment:

  1. Olá Mamã!

    Um dia andava eu de blog em blog, como tantos fazem e deparei-me com o seu... Inicialmente fiquei de rastos... Triste, devastada até... Até que fui lendo mais e mais e percebi na sorte que ambos têm!

    O seu filhote tem uma imensa sorte de ter uma Mamã assim, ainda que não esteja presente tanto quanto gostaria, e aqui eu percebo bem...

    E a Mamã, já viu que sorte este ser o seu menino? Imagine se era o menino de uma Mãe insensível, que o abandonava ao nascer?? Já imaginou? Estou certa de que os sorrisos de que fala, são a forma dele, de lhe mostrar que a AMA e para uma Mãe, basta um sorriso! Podemos gostar de receber mais, claro, mas se temos os seus sorrisos, já tudo valeu a pena! :)

    Irei continuar a seguir o seu blog, excepto se não o desejar, mas desde já quero que saiba, que desejo muito, que dentro dos vossos limites, possam ser, imensamente felizes!

    Um bjinho Ana Pinho

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!