Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, December 22, 2009

Hospital

O Ratinho está no hospital.

10 comments:

  1. Espero que não seja nada grave. As melhoras rápidas para o Ratinho.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Querida amiga, o doce Ratinho depressa regressara a casa.
    Os meus pensamentos e Orações estão com vocês.
    Fico ansiosamente a aguardar por noticias.

    Um beijo muito forte

    Flora

    ReplyDelete
  3. Força e muita energia positiva.

    Infelizmente, conheço bem essa dor.

    ReplyDelete
  4. Coragem Patricia e pensamento positivo!!!
    Muita coragem!!!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  5. mama estou preocupada. o que se passa com o ratinho?????????? bela

    ReplyDelete
  6. Esperemos que seja apenas mais um susto......as melhoras...

    Votos de Feliz Natal e um ano de 2010 com muita saúde e alegria.

    Beijo grande
    Cristina

    ReplyDelete
  7. Pobrezinho... o que é que se passa?
    Espero que não seja nada de grave e que passem um Natal descansado e feliz com o Ratinho saudável e bem disposto convosco.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Olá mãe do Ratinho e Ratinho! Conheci o vosso blog hoje, estou comovida, muito embora ainda não tenha concluído toda a leitura. Passei apenas para deixar uma mensagem de força, um sorriso e um abraço. O meu pequeno afilhado Rafael tem 4anos e tem paralisia cerebral profunda (nasceu saudável, mas aos 3meses teve um acidente...), sei portanto, ainda que não tão de perto, como é dificil, sei e vi como a minha madrinha se foi abaixo, mas também sei como aqueles pais moveram fundos e mundos para lhe dar todo o conforto... poderia ficar para aqui a escrever e escrever, porque infelizmente teria muito para contar... mas ao dizeres que te vais deitar para sonhar com o teu filho, fez-me pensar, no que a minha madrinha me disse a semana passada: "já sonhei várias vezes que o Rafael anda de mãos dadas com uma mana", O rafael ainda não tem irmãos,embora os pais andem a tentar, o Rafael não vai nunca andar... Mas para os pais, a esperança e o sonho nunca se desvanecem...Um grande beijinho e as melhoras do Ratinho.

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!