Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, December 29, 2009

Estou exausta e desmoralizada. Não sei porquê...o Ratinho dormiu bem, comeu bem, esteve bem, com aqueles sorrisos lindos que iluminam uma sala. Ha dias assim, que se ha-de fazer?

Em relação ás fraldas vamos entao experimentar as do Pingo Doce. Felizmente o Ratinho nao faz alergias (até á data) o que torna a adaptaçao mais facil. Mas, na realidade custa-me muito ter que contar os €€€ em coisas relacionadas com ele. Mas, desde que ele esteja bem, é o que importa.
Tembém temos que começar a pensar em mudar de leite. Acreditem ou nao ele ainda bebe leite adaptado...tenho medo das alergias alimentares.

Entretanto ando aqui a magicar umas coisas...

Agora vou é ver se faço alguma coisa de util...até já!

1 comment:

  1. Quando sentimos a fragilidade das vidas, acho que é mesmo assim...

    Guarda tudo o que te apetecer.

    Beijos

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!