Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, November 5, 2009

Que bommm

O Ratinho continua muito bem disposto. Come bem, sem se engasgar e com vontade. Continua malandreco...até dá gosto! Esta noite estive no namoro com ele. Eram só ahhhh e sorrisos (sim...afinal ele também sorri para mim, nao é só para o pai). Á noite, quando foi para a cama, ria-se imenso quando eu dava beijinho no pai...quase que gargalhava (nunca o consegui fazer gargalhar)!

O trabalho está a apertar...e ainda faltam 6 dias para isto terminar...preciso de férias e de um cerebro novo. Quer dizer...na realidade preciso de 2 cerebros : um para mim e outro para o ratinho! (piadinha...)

Bem, vou tentar dormir um bocadinho.

---------------------

Mousy living with Lissencephaly

Mousy is doing just fine. He is all coo and smiles!!!! He is eating well.
Tonight i was playing with him and he smile a lot to me...he never smiles to me, only to his daddy.

Working very hard this week...only 6 days to finish this chapter.

8 comments:

  1. Querida mãma, não há nada mais lindo e que nos deixe orgulhosas e babas e com a sensação que todo o esforço vale a pena quando os nossos filhos sorriem para nós. É o agradecimento mais lindo que uma mãe pode receber, e o amor que vocês dão ao Ratinho é sentido por ele. Acredito que isso é meio caminho andado para que ele tenha uma vida feliz. Beijokas para os papás coragem e para o pequeno principe.

    ReplyDelete
  2. Que bom!!! adoro este tom de felicidade. Um sorriso do nosso filho vale o mundo e sei que 1 sorriso do teu valerá mais do que o universo.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. o verdadeiro amor está explícito no sorriso, as palavras aqui não dizem nada já que o sorriso diz tudo... o teu filho ama-te,por cada noite que passas acordada a cuidar dele, por cada momento que passas longe dele mas sempre com ele no teu coração.. aqui está comprovado a força do amor. Existem pessoas que vivem sem nunca serem felizes por nao term compartilhado o que é mais lindo de se viver e de se ter nesta vida... aqui está a prova da pessoa fantástica que tu és porque apesar de todos os obstaculos tu nao desistes de seres e de fazeres a tu família feliz, aplaudo-te de pé e tenho um enorme orgulho de ti.
    SM

    ReplyDelete
  4. Olá Linda, Nem sabes como me deixa feliz este teu post, não só por saber que o Ratinho continua bem como tambem por sentir que tu estás bem (apesar do stress do trabalho). Um grande beijinho para ti e os teus homens.

    ReplyDelete
  5. Que lindo o nosso ratinho!
    Que bom, que bela recompensa (afinal, mais do que merecida) para ele e para os papás.
    Boa miudo! Mostra o leãozinho cheio de garra que há dentro de ti. Força mamã, mts, mts beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Olá. Já contribui para ajudar a causa do Rtainho, poderá ver no meu blog que já postei a peça que licitei.
    Espero que o Ratinho se encontre bem e que dê muitas gargalhadas.
    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  7. Oi! Sou a mãe da Anita! Você visitou o Blog dela mas infelizmente uma pessoa maldosa que nos visitou, deixou um recado de muito mal gosto, e acabei apagando o seu sem querer...
    Me desculpe!
    Bem, a Anita chegou aos 2 anos!
    Com o home care fica mais tempo em casa...
    Como esta o Ratinho? Queria ver fotos dele!
    =)

    ReplyDelete
  8. "Quando o nosso colo de nada serve, quando o nosso bebé sofre diante dos nossos olhos e não há nada no mundo que o possa ajudar?" É-me impossível imaginar a tua dor que deve seer imensa. A tua coragem é admirável, realmente nós, mães de crianças saudáveis, nunca nos devíamos queixar.
    Gostava de contribuir para o cabaz mas não percebi como :P Podes por favor explicar-me?
    Quanto ao facebook eu não acho muito "privado". Por exemplo eu já vi fotos de amigos dos meus amigos simplesmente porque os meus amigos comentaram essas fotos. Recebo uma notificação dizendo que o meu amigo comentou a foto tal e consigo vê-la. No entanto vou pedir-te amizade no facebook.
    Um xi-coração muito grande e estou disposta a ajudar no que puder.
    Susana
    (caracoleta2004@gmail.com)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!