Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, November 13, 2009

Passeio

Hoje o Ratinho passou o dia comigo. Fomos passear e ele, obviamente, adorou!
Está tão engraçado. A unica coisa que consegue dizer é ahhhhhhhhhh, mas, se lhe dermos conversa, farte-se de fazer ahhhhhhh. E sorrisos? Com aqueles dentinhos parece mesmo um ratito! Já tem 5 dentes...3 em cima, 2 em baixo.
Sinceramente, acho que ele é feliz (quando está sem aquelas crises horrorosas...já nao aparecem há quase 2 semanas...até estou com medo de agoirar!)

7 comments:

  1. Queridos Pais, o pequeno Ratinho é mais forte do que se pensa e com uns pais como vós, concerteza que é muito feliz. Como faço para contribuir com peças para serem leiloadas no leilão que vai inciar-se em 22 Novembro??

    ReplyDelete
  2. Bom dia :)
    Passear sabe sempre bem, então se for com quem amamos ainda melhor!
    O Ratinho já tem mais dentinhos que o Gabriel que ainda só tem 4, os outros estão mais dificeis.
    De certeza que apesar de tudo pelo que ele passa, ele é um bebé feliz, não fossem vocês os papás dele que tanto amor lhe dão.

    Beijinhos
    Flora

    ReplyDelete
  3. Olá linda
    ainda bem que vos vejo assim .. enviei-te um mail . Claro que ele é feliz tu és uma excelente mãe nunca duvides disso .
    E as crises ...longe !
    Jinhos

    Ana Luís

    ReplyDelete
  4. Fico muito feliz por saber que o Ratinho continua bem e sem crises :).. e sinto-te feliz e isso também é muito bom... com certeza que o Ratinho é feliz, tem um amor de mãe imcomparável e muito grandioso. Aproveita, disfruta destes momentos, desta recompensa que a vida te está a dar e acredita que serão duradouros, acredita na beleza dos sentimentos... pois neles persistes a coragem e força de todo ser.
    Bjs muito muito grandes
    SM

    ReplyDelete
  5. Olá,

    Sou a Isa e sigo silenciosamente o teu blog, tenho 3 filhos com alguns problemas de saude, asma, epilepsia, mas nada de grave. Tenho muita muita sorte mas tambem penso, que posso deixar de ter e em quem não teve tanta sorte como eu. Acho o teu Ratinho LINDO sem nunca o ter conhecido e tenho a certeza que é feliz, só por sentir que existe gente que o ama muiiito, isso é ouro que muitas crianças infelizmente nunca sentirão. Ele tambem teve muita sorte (dentro do todo o azar que teve).
    Ainda bem que existem pessoas como voces e ainda são muitas, eu conheço algumas, nem tudo vai mal no mundo ainda há muito para dar e aprender.

    Ia só pedir para saber como participar no Cabaz de Natal, mas parece que me entusiasmei. isa.isinha@gmail.com

    Beijos

    ReplyDelete
  6. que bom!!! aproveita bem!!!

    ReplyDelete
  7. não agoira nada mulher..tem de desfrutar destes momentos...



    olhe eu quando lhe mandei o mail há pouco..não tinha visto o seu pedido para o leilão ihihih estamos sintonizadas ...vinha dar um olho há parte das encomendas...


    olhe mande-me para o mail a mensagem que quer fazer passar..que eu envio há malta amiga...haver o que dizem...não prometo nada..pelo que conheço de alguns..mas sem tentar, não digo nada(ai que má amigo tou eu a ser ihihi)

    beijocas

    Sónia Luciano (a rapariga do pais basco..para situa-la)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!