Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, November 9, 2009

Noah

O Noah é um amiguinho do Ratinho. Tem um neuroblastoma IV. Os papás dele vão comemorar o Natal mais cedo e o Noah adora cartões de Natal.
O Ratinho já escreveu o dele...e voces?

Mais informaçao sobre o Noah:
http://www.snopes.com/inboxer/medical/biorkman.asp

3 comments:

  1. Olá
    Espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
    Não sei se já viste mas dá uma olhadela neste blog falam do teu blog.
    coconafralda.blogspot.com
    Beijinhos e tudo de bom.

    Dina Santos/mamacegonha do forum pink blue

    ReplyDelete
  2. Olá
    gostaria de adquirir uma rifa, mas não sei bem como fazê-lo. O meu email é leandro.mjoao@gmail-com. Aguardo vosso contacto.
    Beijinhos para o Ratinho e papás

    Maria João Leandro

    ReplyDelete
  3. Ja vi, ja me registei e ja apontei a morada! A ver se consigo MESMO mandar um ainda esta semana (e vou responder ao mail mas...quero BUE comprar rifas e pronto ainda nao percebi como e tal..eu sei eu sei mas isto de ser loura tem muito que se lhe diga!) e AMANHA vou pensar MUITO em ti e em voces!

    BEIJINHOS nossos**

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!