Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, November 25, 2009

Há dias em que uma pessoa pergunta "Para quê?". Para quê continuar, para quê chatear-se, para quê perder noites de sono, estafar-se...para quê?

O Ratinho está bem...eu, nem por isso. Estou com uma crise de fé...estou numa fase de "Para quê?".

10 comments:

  1. Todos temos os nossos momentos de duvidas e crise. Hoje,até eu fui violentamente "derrubada" pelo chefe da distribuição! Mas tens muita gente deste lado que torce por vocês. Por isso sacode a poeira e volta a montar no cavalo. Para quê? Porquê? Porque não temos sangue de barata, porque ficamos indiferentes às injustiças, porque a incompetencia tem que ser punida e a falta de profissionalismo denunciada, porque a passividade, a ignorancia e a indiferença são intoleráveis, porque acreditamos que é possivel mudar o mundo, porque queremos o melhor para o ratinho e para todos os meninos e meninas. Porque sim...

    ReplyDelete
  2. Para prolongar a presença do Ratinho, para a ausência não se ver no horizonte.... porque não és mulher de baixar os braços, chateias-te porque queres respostas.. Vias te nesta situação quietinha sem fazeres nada... não acredito!Era como prenderes um animal selvagem para toda a vida dentro duma jaula.
    Tu estas cansada, tambem pudera... daí estares com este estado de espírito. É fundamental que dê por onde der que durmas uma noite tranquila, porque senão não andas bem.... o teu filho precisa de ti, ele só te tem a ti. Olha para trás e vê o que já conseguiste!!!! Força e ainda há mais vitórias à tua frente (FIL)

    ReplyDelete
  3. Olá querida, há dias em que as nossas forças desaparecem por alguns instantes e aí é normal todas essas perguntas.
    Logo logo recuperas...
    Beijinhos para vocês e um bem especial para o ratinho,
    Carla

    ReplyDelete
  4. Para que todos os dias o Ratinho viva um amor carinhoso e autêntico, experimente as carícias e o colo da sua mamã, a ternura e preocupação dos que mais o amam...
    Porque têm o Ratinho, porque o abraçam e cuidam dele, isso compensará todos os maus momentos...
    A vida é uma enorme interrogação, em que, infelizmente, nem todos, na sua mais breve ou mais longa passagem por este mundo, terão oportunidade de experimentar esse amor. Para esses as suas vidas serão seguramente muito mais cheias de interrogações.
    O Ratinho tem uns papás e amigos maravilhosos.

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  5. Para quê?! Para veres o lindo sorriso do ratinho, de que tu tanto gostas, e que te faz tão bem...
    Só por isso já vale tudo... E tu não és de desisir desse sorriso, pois não?...

    ReplyDelete
  6. Força e muitos beijinhos MJL

    ReplyDelete
  7. Imagino como estás cansada e sem forças mas nós estamos aqui e podes sempre contar com isso ... O Ratinho precisa de ti e tu tens conseguido tanta coisa ... quem me dera ter tanta força como tu ... um beijinho

    Ana Luís : anasluis@mail.telepac.pt

    ReplyDelete
  8. Porquê??? Para quê??? Para um dia não dizeres :" Se eu tivesse feito..." e puderes dizer "eu fiz".
    É assim que penso há 12 anos, e nunca me arrependi...
    Se tenho alturas de cansaço... muitas!!! Se me apetece desistir? Por vezes?
    Se o faço? Nunca!!!
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Olá mamã,nao pense assim nem se sinta sem fé. olhe para o ratinho e pense como ele no final de contas é feliz,porque ele é feliz!!!!!!!!!!! E graças a quem?????? graças à mae que tem e nada e mais ninguem interessa!!!!!!!Tenho saudades do sorriso do ratinho!!!!!! beijinhos para ele e para a mama tonta!!! Bela

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!