Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, November 24, 2009

Conseguimos!!!!



E foi esta a mensagem que me fez ficar sem ar ontem de tamanha excitação. Quando a leio ainda me apetece chorar.
Vamos ter a oportunidade de participar em workshops, palestras, falar sobre a doença do Ratinho, tentar encontrar meninos como ele, fazer notar que estas coisas nao acontecem só aos outros e que não podemos acreditar cegamente no que os médicos nos dizem, que devemos insistir quando achamos que algo está mal...estamos muito felizes e contamos com a vossa presença lá.
Beijos a todos e um abraço muito especial a todos vocês, que estão desse lado do ecrãn e nos dão alento para continuar a nossa luta dia após dia.


Ana n.---OBRIGADA!!!!!

8 comments:

  1. Quando ?

    Estou lá, pois !! Parabéns e um beijinho

    ReplyDelete
  2. Parabéns!!!Com sua persistencia e carinho, conseguirão muitas vitórias junto ao seu Ratinho!!!
    Sorri Ratinho!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos brasileiros.

    ReplyDelete
  3. Parabéns muitos parabens. E nunca te esqueças que as vitórias da vida estão disfarçadas muitas vezes no amargo sabor das derrotas. Tu conseguiste, nunca duvidei que ias conseguir, és uma lutadora e principalmente lutas para vencer!!!
    SM

    ReplyDelete
  4. K bom!!!
    E não vou perder a oportunidade de lá ir dar-te um beijinho Patricia e conhecer-te pessoalmente!!!
    Lutar Sempre!!!
    É a única alternativa!!!

    Elsa

    ReplyDelete
  5. Boa. boa, boa!!!!! Já sei onde vou comprar prendas bonitas!!! Quando tiveres tempo, vem cá deixar os dados da Natalis (local, datas, horários) para todos saberem onde encontrar a banca do Ratinho.
    Bejinho fofinho
    a_tagide

    ReplyDelete
  6. Minha querida...

    Li o teu blog todo, e não consigo conter as lágrimas... A tua dor deve ser imensa, e não consigo imaginar a tua revolta...
    Penso que já tinha lido sobre ti no blog dos fis, pelo menos pareceu-me haver semelhanças.
    Tenho um menino da idade do teu ratinho, e talvez por isso fiquei com o coração tão apertado... Queria dar-te uma palavra de esperança, de vida, mas nem sei o que dizer, ou como dizer.
    Só te posso dizer que o teu ratinho sente o teu amor, e que o coração dele é feliz, e que és uma mãe muito valente...
    Minha querida, se autorizares, vou mandar um mail com o link do teu blog para os meus contactos e pedir-lhes que façam o mesmo, e assim
    pode ser que encontres mais casos semelhantes. Se precisares de elgum tipo de informação especifica diz que eu acrescento.

    Um beijinho muito grande para ti e para o teu ratinho

    ReplyDelete
  7. parabens mama,afinal vale sempre a pena lutar!!!! beijinhos da bela

    ReplyDelete
  8. Não poderei lá estar porque fica um pouco longe, mas desejo que tudo corra da melhor forma.
    Eu irei acompanhar pelo blog estas vossas conquistas e participarei no próximo leilão à semelhança do já organizado - Para um Sorriso.
    O Ratinho tem muitos amigos.

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!