Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, November 11, 2009

Bah bah bah e...bahhhh

Estou constipada!Detesto ter o nariz entupido. Dá vontade de bater com a cabeça na parece até o nariz desentupir. Depois passo o dia a espirrar e toda a gente olha para mim com ar de que sou um Alien (porque será????? Deve ser a gripe A.5.6.13).
Remedios milagrosos para narizes entupidos aceitam-se...

Entretanto achei que o Ratinho já nao está tao vivaço. Será só dos meus olhos?


----------------------------

I've got a cold and now everyone stare at me like i was an alien!
Mousy is just fine but all that life that he had yesterday is disappearing. Hope it's nothing serious.

7 comments:

  1. Olá querida, as tuas rápidas melhoras.
    Beijokas
    Carla

    ReplyDelete
  2. Deve estar assustado com o alien... lol.
    Em vez da parede, podes sempre usar o taco...
    "automedicação"
    Isto hoje está bonito...não ligues.

    Medicina Caseira: leitinho morno com mel e vapores com chá de folhas de eucalipto.
    Medicina tradicional: nebulizações de soro fisiologico, biopental om e vick vapo rub.
    As melhoras.
    bjs
    ana n.

    ReplyDelete
  3. Quero comprar uma rifa!!! :)

    Olá, sou a Paula e vim cá ter através do coconafralda.blogspot.com

    Reservo o #0113... e agora?!

    Beijinhos

    Paula e Dé

    http://portalt21.blogspot.com/

    ;)

    ReplyDelete
  4. ops... apenas.paulinha@gmail.com !!!

    :)

    ReplyDelete
  5. LOL! Alien!:) As melhoras! beijokas

    ReplyDelete
  6. Ah...apesar de constipada, está melhor... até me fez uma visitinha!Beijos para a mamãe e para o Ratinho das bochechas gordinhas!
    Anelise

    ReplyDelete
  7. Boa noite.E a primeira vez que vejo o teu blog e dou-te ja os meus parabens pela fantastica mama q es :)
    Em relaçao ao nariz entupido,ja deves estar melhor mas pra proxima experimenta "actifed" comprimidos..maravilha :D
    Bjnho e mt força

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!