Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, October 15, 2009

Um sorriso lindo

O sorriso voltou para o Ratinho. Ele é todo sorrisos e caretas.
Falei hoje com o terapeuta para perceber como isto era possivel depois do terrivel susto que tivemos. Ele disse, que no caso de meninos como o Ratinho, por vezes, se surgir uma determinada lesao no cerebro, os caminhos alternativos que o cerebro arranja são melhores do que os anteriores, logo é possivel que seja isso que aconteceu.
De qualquer forma vou aproveitar ao máximo. Um dia inteirinho sem crises nem espasmos, só sorrisos! Um sorriso que ilumina a sala mais escura, que no aquece a alma!

5 comments:

  1. Fiquei tão FELIZ com esta notícia!
    E tens razão, sem dúvida que aqueçe a alma...
    :)

    ReplyDelete
  2. Já acompanho o teu blog à alguns meses. Tenho partilhado as alegrias e também...os dias menos bons. Por isso foi impossivel não me emocionar com este post. Que belo presente para o aniversario do ratinho! Tu não sabes, mas tens me ajudado a (pelo menos tentar) ser uma mamã cada vez melhor para os meus tres filhotes (2 princesas e 1 principezinho). A não dar importancia às nodoas na roupa ou aos brinquedos espalhados no chão, e aproveitar todos os momentos.
    Quando desanimares lembra-te que, apesar de todos os problemas de saude e no meio do seu sofrimento, o ratinho é um menino com mt sorte pq tem az melhor mamã do mundo. Uma mamã incansavel, sempre ao seu lado, que não desiste de lutar por ele e o ama muitissimo. É por ti que ele sorri. Não imaginas a quantidade de crianças doentes que não tem apoio da familia e são abandonadas nos hospitais.
    Tu tambem és abençoada. Apesar do desgaste que a doença do ratinho te provoca, apesar da incerteza do amanhã, tu sabes o valor de um sorriso. Mais do que mts mamãs de meninos "normais", que tomam tudo por garantido e se esquecem que nós não controlamos nada.
    Mt obrigada pelo teu blog. Mts beijinhos pra vocês. Aproveitem bem o dia de amanhã.
    Ps- Sinto falta das fotos do ratinho e do seu lindo sorriso.

    ReplyDelete
  3. Que bom que o Ratinho voltou a sorrir....fico muito feliz por vocês...
    Tudo a correr bem
    Beijocas

    Cristina

    ReplyDelete
  4. Que bom!!!
    Fiquei tão feliz!!
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Basta um sorriso para nos iluminar a vida, não é?

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!