Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, October 12, 2009

Se eu soubesse...

Estava na conversa com uma amiga e lembrei-me de uma das noites piores que já passei.
O Ratinho ainda era "normal", mas chorava e chorava e berrava...ás 6 da manha! Eu, que comecei a trabalhar ás 6 semanas (nao me podia dar ao luxo de não o fazer), tinha 1001 coisas sempre para fazer e após várias noites sem dormir e outras complicaçoes, nessa noite, desesperei. Peguei no Ratinho, deixei-o em segurança no seu berço e virei-lhe costas. Fui deitar-me noutro sitio. Ele chorou até á exaustão...e eu também. Hoje pergunto-me se nao seriam as dores que sente após as convulsões ou mesmo uma convulsão.



O Ratinho voltou a acordar. Á noite já esteve de olho aberto. Os olhos perderam aquele brilho, aquela luminosidade que tinham, mas penso que deve ser passageiro (espero que voltem e que nao se tenham perdido como o seu lindo sorriso). Já conseguiu comer sem se engasgar.


--------------------------------------------------------------------------

Mousy woke up again and this time he stayed awake for a while. His eyes are not so bright as they were, but i think that will pass. He already was capable to eat without shocking. 

2 comments:

  1. Espero que o ratinho hoje esteja bem melhor.
    Que hoje já mostre esse brilho nos olhos...

    ReplyDelete
  2. Como você poderia saber...você também é um ser humano, com limites.Deus sabe o quanto vc faz pelo seu Ratinho...Bj

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!