Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, October 22, 2009

A pouco e pouco

O Ratinho está a melhorar. Hoje já conseguiu respirar melhor, mas a febre manteve-se. Não tão alta, mas nunca menos que 37,6. Começou uma ligueira expectoração. Já comeu 2 refeiçoes completas (pudera...era doce!!!!...tem a cabecita desarranjada mas mesmo assim tem manias.) e as outras comeu sempre metade da refeiçao ou mais. Liquidos ainda não aceita muito bem pois engasga-se muito. O problema é a hidrataçao, mas vai-se dando agua aos poucos.

Eu...estou de rastos. Apesar de ate andar a descansar, o stress que estes dias causaram foi muito e ainda tenho a cabeça a andar á roda. E acho que também estou a ficar adoentada, mas paciencia...nada que o trabalho nao cure.
Vou aproveitar que o meu lindo menino está sossegado e vou deita-me ao pé dele.


ahhhhhhhh!!! Ideias precisam-se para se divulgar mais o Ratinho  e a sua doença e tentar descobrir pais e meninos que tenham a mesma doença.

-------------------------------------------------------------

Mousy and lissencephaly

Mousy has finally decreased his fever. He is now bellow 39ºC. He already eat 2 complete meals and the other 2 were more than a half. Water is the problem because he choke a lot.

We need ideas about hoe to reach people and sensibilize them  for the nightmare the lissencephaly can be and what and how we can do/see to not let this happen.

4 comments:

  1. Que bom que ele está melhor...descanse agora.Vou tentar pensar em como divulgar seu blog, mas já até fiz uma postagem dele no meu...
    Bjs e descanse.

    ReplyDelete
  2. que bom que ele ja está melhor. pode ser um ratinho mas tem garra de leão, sai à mãe ehehe.
    em relação à divulgação, estava a pensar que um sitio que tem imensa visibilidade a nivel nacional é o olx. eu compro e vendo mt coisa lá. e existem imensas mães que divulgam lá os seus blogues de roupa em 2ª mão. podes criar um anuncio que tenha como finalidade divulgar este blog e tentar encontrar outros pais e esse anuncio é publicado tantas vezes quantas quiseres, gratuitamente (o que é sempre uma vantagem). estava tambem a pensar em contactar varias instituições de apoio a crianças e até empresas no sentido de publicitarem o blog nos seus sites.
    espero que aches as minhas ideias uteis. e se precisares de ajuda para fazer os contactos, estou à disposição. neste momento estou de baixa e por isso tempo não me falta.
    vou enviar um mail para o sorri ratinho com os meus dados (nome, email, telefone) para o caso de quereres contactar-me.
    descansa, as melhoras e mts beijinhos
    ana n.

    ReplyDelete
  3. Muito descanso para ambos e as melhoras do Ratinho.
    Com a organização do leilão, criei também uma mailing list de divulgação do mesmo (dirigida a todos os meus amigos e conhecidos), na qual incluí um link directo para este blog, para que todos eles tomem conhecimento e se consciencializem desta doença, apenso ao pedido de que divulguem ao máximo.
    Tenho fé e esperança que, todos juntos, poderemos fazer a diferença e ajudar o Ratinho a sorrir mais ainda :-).
    Um grande beijinho de boas-noites e votos de que o descanso reine hoje no vosso lar.
    Rosália

    ReplyDelete
  4. :) que bom que já está melhorzinho :)

    Um grande beijos

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!