Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, October 28, 2009

Muito rapido....

Ok...só passei por aqui agora para deixar boas noticias. Sao tantas que, como se costuma dizer "quando a esmola é muita o pobre desconfia".

Vamos ter um banco de alimentaçao emprestado pela APPC.

Ja tenho o contacto de um menino que mora na mesma zona que nós e tem um problema semelhante.

O Ratinho comeu muito bem hoje...mas nenhuma das vezes fomos nós, os papás, que demos. Ahhh!!!E eram coisinhas doces (doce de leite e iogurtes). E eu que para lhe dar 1 iogurte e 60ml de leite foi a manha toda? Que safado!!!!!

11 comments:

  1. Isso é que são boas notícias!!!
    Ainda bem!!!
    É por isso que é preciso divulgar e divulgar este "lugar" para que a ajuda venha de onde fôr possível!!!
    Fazerem como eu que desde a semana passada, quando descobri o blog, não há dia nenhum que não venha ver como passou a noite o ratinho!!! Se dormiu, se comeu, sse passou mal...
    Porque o ratinho merece ter o melhor conforto possível!!! E voçês todas a ajudas possíveis e imaginárias!!!
    Ninguém merece sofrer...
    Beijinhos e pensamento positivo!!!
    Elsa

    ReplyDelete
  2. É muito bom quando os raios de sol passam por entre as nuvens que por vezes teimam em ser cinzentas. Força!
    Gostei de saber estas boas notícias.
    beijinho
    Alexandra

    ReplyDelete
  3. Ainda bem que o Ratinho já se alimentou, mais vale pouco que nada. Aos poucos vai tudo começando a correr bem. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Que bom que temos boas noticias!
    Força! Todos juntos havemos de conseguir mais e melhor para o ratinho. Lembra-te que não estás sozinha.
    beijos
    ana n.

    ReplyDelete
  5. Fico feliz por te ver assim e pelo Ratinho .

    Um beijinho especial para os dois .

    Ana Luís

    ReplyDelete
  6. Fiquei ontem a conhecer a tua história e a do teu ratinho e posso dizer que me fez pensar na forma como vivo a minha vida. Tu és um exemplo de vida, és uma bofetada na cara para todas as pessoas que se sentem as mais infelizes do mundo porque apanharam uma gripe e não podem sair à noite com os amigos.
    Comecei a tentar engravidar à pouco tempo e já tive a minha primeira desilusão...quando li as tuas palavras de esperança, de amor pelo teu lindo filho, pensei para mim mesma...quero ser uma mãe como ela com um amor incondicional, que ultrapassa todos os obstáculos com um sorriso na cara.
    Parabéns e obrigado pela lição de vida que me deste.
    Força ratinho, tu mereces ter a mamã que tens...

    ReplyDelete
  7. Que boa noticia querida.

    e a criança sabe o que é melhor, é claro que ele prefere os doces!!!!
    Beijokas para vocês,
    Carla

    ReplyDelete
  8. ora ora , ke bom , é mesmo um safado, é como a prima Constança , só ker doces.beijinhos silvina

    ReplyDelete
  9. Olá!
    Conforme prometido o TCC divulga o caso do Ratinho.
    Boa sorte nessas difícil caminhada!
    Abraços.
    Nucha

    ReplyDelete
  10. Não imaginas como sabe bem ouvir boas notícias desse lado. Todos os dias espero por isso!!!
    Força!!
    Bjs do tamanho do sol

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!